971480_524665100930764_1602848959_n

Bárbara tem 16 anos e, apesar de ser apenas uma garota, sabe bem o quer. “Sou modelo, amo o universo fashion e, por isso, me apaixonei pela moda”, conta a nossa fashionista da semana. Ela também é viciada em redes sociais e está sempre conectada. Que tal você se conectar ao mundo dela também? Curte aí

Sou uma fashionista do tipo: básica. No dia a dia vivo na escola, então, não tem como abusar de superproduções, mas quando vou sair não dispenso o salto e um make poderoso!

Minha inspiração pra criar/combinar é: meu humor! Tem dias em que estou totalmente básica, sem vontade nenhuma de me arrumar. Já em outros, encarno a perua, hahaha. Quanto mais brilho melhor. Sou bem inconstante!

No meu armário não faltam: blusinhas básicas! São fáceis de combinar e dá para usar sempre!

E na minha sapateira não cabem mais: sapatos de salto, é uma paixão!

Jamais me vestiria como a: a Lurdinha (de Salve Jorge)! É pouco pano, acho que precisamos aprender a ser sexy, sem ser vulgar.

E se pudesse moraria no guarda-roupa da: Camila Coelho! Com roupas básicas, ela monta looks incríveis e superfemininos. Quando tem que ser sexy é sexy, quando tem que ser mais clássica é mais clássica, uma diva!

Minha trend preferida para os dias quentes é: shorts e T-shirts bem divertidas, com estampas variadas, mas sempre combinando com os acessórios.

E a dos dias frios: leggin sempre! Seja com cardigans, tricôs, botas, tênis de cano alto ou lenços. Além de esquentar combina com tudo!

É difícil de usar, mas vale a pena: top cropped! Está super em alta, mas se você mostrar demais fica vulgar, então, tem que ter sensibilidade. Opte por uma saia mais comprida já que o top é curtinho. Tem que ter harmonia.

Um acessório que não vivo sem: celular vale? Hahaha, brincadeira. Não vivo sem meus anéis! Cada um tem uma história e um significado, amo cada um deles!

Meu segredo de fashionista pra quem (ainda) não se dá bem com a moda é: adapte a tendência para o seu gosto, não use algo só porque está na moda, mas sim porque você realmente gostou. E se tiver alguma dúvida, procure no google: look com tal peça de roupa e se divirta com as opções!

Pra conhecer mais do meu trabalho, entre aqui:
Blog: http://www.blogdabah.com/
Instagram: _bafernandes
Twitter: _bafernandes
Facebook: barbarafernandesfdj
Mobli: Bafernandes

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …