Quem não pode participar da segunda edição do Blogando, evento sobre comunicação e mídias sociais, perdeu debates bem-humorados, troca de experiências e muitas dicas para os iniciantes!

“Eu enfrentei todas as dificuldades que vocês estão enfrentando. Temos que assumir os erros quando erramos e tentarmos aprender com eles. Não tenham medo de errar!”, afirmou Daniel Curi do canal “Parafernalha”, participante do primeiro bate-papo ao lado de Edson Mackeenzy, fundador do “Videolog”, e Rafucko, blogueiro e videomaker. O trio bem-humorado discutiu sobre a produção de vídeo e relembrou as dificuldades do início na web.

Logo após, foi a vez de Daniel Inagaki, autor do blog “Pensar enlouquece, pense nisso”, discorrer com o público sobre os direitos autorais na web e produção do conteúdo digital. “Nós vivemos um momento muito bom. Apesar de ser difícil de conseguir que o crédito seja mantido, nós temos muito espaço para divulgação. Para mim, isso é fundamental!”

No período da tarde, Jeferson Monteiro, autor da página “Dilma Bolada”, Carlos Cardoso do blog “Contraditorium” e Lele Siedschilag do site “Te Dou Um Dado?” falaram sobre como trabalhar com humor na Internet. “Quando se faz humor na web, é preciso ter muito cuidado. Tem que pensar se não há uma outra alternativa para dizer a mesma coisa, de uma outra forma. Aquilo que foi escrito tem que ser uma brincadeira e não uma dor de cabeça!”

As blogueiras Clara Averbuck, Paula Bastos, Marina Iris, Liliane Ferrari e Lele, novamente, encerraram a segunda edição do evento que contou com mais de 200 pessoas em Bauru e foi um verdadeiro sucesso! “Acreditamos que a cidade de Bauru e o interior paulista precisam de eventos como este. Nós trabalhamos muito este ano para melhorar a estrutura e poder atender mais pessoas que o ano passado. Contamos ainda com apoios importantes e uma equipe muito boa que puderam fazer desta edição um sucesso. Com certeza, teremos o Blogando 2014!”, afirma o jornalista Marcelo Bueno, idealizador do projeto.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Lançamento da Nova Fiat Titano

Nesta quarta-feira (17), a Milazzo Fiat realizou o evento de lançamento da Nova Fiat Titan…