zurick-balada
Arquiteta Priscila Cucci foi a responsável pelo Projeto Arquitetônico da nova ZuricK

2015 promete ser um ano e tanto para os baladeiros de plantão! Vem aí a Zurick, um novo lugar para os bauruenses e todos da região curtirem música eletrônica em um ambiente totalmente diferenciado.

“O público pode esperar um lugar diferente dos já vistos na cidade. A Zurick vai trazer os melhores Djs do país, presença de globais e um atendimento exclusivo”, conta Guilherme Dezotti, um dos proprietários da casa noturna.

A balada ainda contará com cinco camarotes, três backstages, garçons pela pista de dança – ou seja, você nem precisará ir até o bar – além do Espaço Ladies, com profissionais que deixarão as mulheres lindas do começo ao fim da festa.

“A gente sentia que o público da cidade e de toda região queria algo novo aos sábados. Como eu e o Guilherme já fomos promoters de balada, o Lucas Mendes e o Vinicius Misquiati também têm muita experiência com casa noturna, decidimos abrir um novo local todos juntos. O público pode esperar um lugar totalmente novo e diferente do que já foi visto, e um atendimento mega exclusivo!”, afirma Caio Henrique Godoy.

Então, se prepare! A partir de fevereiro, na quadra 35 da rua Antônio Alves, a Zurick vai abrir as portas para receber quem está a fim de curtir a noite de sábado!

Para ficar por dentro sobre a ZuricK, curta a página: www.facebook.com/ZuricK.Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…