samanah

Formada desde 2009, a Samanah, que em hindu significa ‘encontro dos sábios’, é mais que uma banda, é uma verdadeira família! “A amizade é o principal motivo de estarmos juntos até hoje!”, afirma Joslui Bulhões, baixista da banda.

Com influências de Jorge Benjor, Red Hot Chilli Peppers, Tim Maia, Paralamas do Sucesso e Charlie Brown Jr, a Samanah é famosa pelo show contagiante e a energia única que consegue passar em cada apresentação. Além de covers de cantores consagrados, os músicos também mostram ao público suas próprias canções – aliás, este é o projeto da banda para 2015.

“Nós já lançamos um EP com quatro faixas autorais e, no ano de 2014, lançamos uma coletânea com seis músicas autorais. Hoje temos mais de 10 músicas próprias, pois estamos preparando nosso primeiro CD! Acredito que toda música tem sua importância e história para a banda, por isso, é difícil apontar a melhor composição”, garante Joslui.

Enquanto o novo trabalho não sai, os bauruenses podem aproveitar e curtir o som da banda que está de volta à cidade para uma apresentação nessa quarta-feira (4), no Sesc Bauru.

“Estamos tocando menos em Bauru do que antigamente e, com certeza, é diferente tocar aqui porque é onde toda essa história começou! Quem for ao show hoje pode esperar muita energia, groove e um show bem animado misturando covers de Jorge Ben e Tim Maia, o Rappa, Charlie Brown, além do nosso trabalho autoral e algumas surpresas!”, revela o baixista.

Uma das músicas que a banda irá apresentar é a Soul Soberano; som autoral gravado em Bauru e mixado por Agildo Lasaro, produtor musical que já trabalhou com Charlie Brown Jr, entre outros artistas. O clipe da produção você pode conferir abaixo!

Você pode conferir mais detalhes do show e tudo o que rola na cidade com o aplicativo do Social Bauru!

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…