metropolitan

Eles nem imaginavam que isso iria acontecer, mas o sonho em comum uniu dois empresários de Bauru com o mesmo propósito: abrir algo totalmente novo na cidade. E a vontade de inovar não abandona nunca José Isaac e Gustavo Maziero. Tanto que, quase um ano depois de terem aberto o Metropolitan Restaurante na cidade, os planos para abranger a empresa são muitos!

Atualmente, além de restaurante com almoço e jantar, o local oferece café da manhã, chá da tarde, happy hour, eventos corporativos e shows com artistas conhecidos nacionalmente. Será que ainda falta alguma coisa? Sim! Os planos para esse ano incluem um cardápio totalmente novo, investimentos para que o local se torne um ponto para os amantes de vinhos (com cursos para funcionários e as melhores sugestões de vinho da cidade), noites com jantares musicais, eventos temáticos totalmente segmentados e que o público descubra, ainda mais, que lá tem muito a oferecer.

“A população ainda acha que esse espaço é do hotel Howard Johnson. Mas não, as portas estão abertas para todo o público. Podem vir aqui para conhecer algum dos nossos serviços ou até para preparar seu próprio evento. E ainda pode fechar a casa toda, que cabe 80 pessoas, ou parcialmente”, afirma Gustavo. Ou seja: as opções são muitas.

Quer transformar o local em uma festa com tema ‘boteco’? Pode. Fazer uma reunião de negócios? Sem problemas. José Isaac e Gustavo Maziero garantem que o espaço está totalmente preparado para o que o público preferir!

“Estamos totalmente disponíveis para qualquer evento, que pode ser totalmente personalizado. Uma vez fizemos um aniversário temático que foi ao gosto do cliente. A pessoa que escolhe como ela quer e é totalmente flexível”, diz Gustavo.

Serviços diferenciados
Segundo os empresários, todos os serviços são diferentes do já existentes na cidade. O café da manhã, por exemplo, é classificado como cinco estrelas por conter uma grande diversidade de alimentos. “Tudo o que você imaginar nós oferecemos. Desde produtos orgânicos, funcionais até frutas, frios, pães de diversos tipos, embutidos pratos quentes. Tudo o que você encontra na padaria nós temos aqui. Inclusive, nós temos uma padaria aqui e esses produtos são feitos na nossa própria cozinha”, afirma Isaac e Gustavo completa: “Sem contar que é um preço fixo de 20 reais e a pessoa pode comer à vontade”. Assim como o jantar que está se tornando uma nova opção para amigos, casais e famílias aproveitarem a folga do final de semana.

E, diferentemente do que muitos pensam, além de servir todo o público bauruense, o Metropolitan Restaurante é o responsável por atender todos os hóspedes do hotel – desde café da manhã, frigobar e serviços no quarto – o que lhe garante mais excelência de sua empresa. Tanto que, o café da manhã adotado pelos empresários já virou referência para toda a rede de hotéis Howard Johnson – um feito e tanto para os proprietários que completaram um ano à frente do negócio e acreditam que tem muito pela frente ainda!

“As pessoas daqui de Bauru não sabem que nós estamos abertos para todo o público. Sempre pensam: ‘será que eles têm estrutura para eventos? Eles atendem só o hotel? Nós atendemos muito bem o hotel e todos que estiverem aqui. Estamos em busca de novas opções, treinamento de funcionários, estamos fazendo consultoria com a empresa de Beto Alves e estamos disponíveis para toda a população”, finaliza José Isaac.

Horários
O público pode aproveitar os serviços oferecidos pelo local nos seguintes horários:
Café da manhã: das 6h às 10h, de segunda a sexta. Sábado, domingo e feriado até às 10h30.
Almoço: 12h às 15h, de segunda a segunda
Chá da tarde: 17h às 19h, de segunda a sábado
Jantar: 19h às 23h20 de segunda a sábado

Metropolitan Restaurante fica na Rua Luso Brasileiro, nº 4-44.
Página do Facebook: www.facebook.com/metropolitanrestaurantebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…