littlebicth-bauru

Com um ano de formação, a Little Beat! gravou o seu primeiro videoclipe na Casa de Cultura Celina Neves, nos dias 1 e 3 de maio, em Bauru. Para a produção, os músicos Rica Nogueira, Germano Medolago e Rogério Veiga escolheram um medley de Lulu Santos com os hits Toda Forma de Amor, Um Certo Alguém e Último Romântico.

“Agora que estamos com a banda montada, precisávamos de um material de trabalho. A intenção inicial era que fosse um material de venda simples e objetivo, mas com uma ajuda da Carlla Luongo (produtora de moda) e da Produtora La Alma, o vídeo acabou se tornando um clipe, com produção, figurino e tudo mais. O vídeo foi gravado na escola de teatro e Casa de Cultura Celina Neves. Inclusive gostaria de deixar nosso agradecimento ao Thiago e ao Paulo Neves, pela disponibilidade, gentileza e presteza em nos atender”, conta Rica.

Apesar de ter experiência com outros trabalhos, Carlla diz que esse foi o primeiro em que se envolve com toda a produção, desde roteiro, figurino e cenografia até iluminação. Para esse videoclipe, a produtora usou as conversas que teve com os integrantes para poder compor o visual dos músicos no vídeo. “Queríamos algo extrovertido e com a cara de ‘amador’,sabe? Alguns vídeos da banda americana The Presidents of the USA foram utilizados como inspiração também”, diz.

O clipe vai ser lançado em junho, quando o trabalho será finalizado. Mas a ansiedade de todos os envolvidos já está grande! “Vamos torcer pra dar certo, porque estamos ansiosos desde o início das gravações, até porque conseguimos imagens incríveis e tenho certeza que o resultado vai ser show!”, comemora Carlla.

Sobre a Little Beat!
A banda bauruense é formada por Germano Medolago (vocal e baixo), Rica Nogueira (vocal e guitarra) e Rogério Veiga (bateria), desde março de 2014. “Eu queria, inicialmente, montar um trabalho reduzido, para tocar em bares durante a semana. Porém, logo nos primeiros ensaios, vi que a coisa poderia ser um pouco mais ‘hard’. Em todos outros trabalhos com bandas dos quais participo, como Acústicos e Calibrados, The Licks Stones Tribute e Midnight Special Creedence Tribute, sempre trabalhamos com músicas internacionais e minha ideia pro Little Beat! era ter um repertório voltado pra musica nacional”, conta Rica.

Confira algumas fotos da gravação:

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…