streetchef-link
streetchef

Bauru está se tornando rota de eventos para quem gosta de experimentar novos pratos e sabores. Prova disso é a realização do Street Chef Food Park em nossa cidade, uma feira gastronômica com food trucks que promete trazer uma mistura de estilos culinários para todos os gostos e bolsos, pois os pratos vão de R$ 5,00 a R$ 25,00.

O evento será realizado entre os dias 16 e 19 deste mês, no estacionamento da Tenda Atacado, das 12h às 22h, com entrada gratuita.

Sobre o evento
Uma das maiores características da feira é a presença de chefs renomados, que trarão em seus trucks opções em pratos, lanches, pizzas, sobremesas e muitas outras combinações de diversas escolas culinárias do mundo. Quem comparecer ao evento encontrará diversas opções de comida de rua, ente elas mexicana, árabe, japonesa, espanhola, tailandesa, francesa, além das delícias brasileiras.

O Street Chef Food Park terá a presença de chefs como Ique Lopes, do Nama Baru, que apresentará sua famosa e premiada culinária tailandesa. O chef já serviu a Rainha da Inglaterra e ganhou prêmios importantes no Brasil, como da Revista Veja. A Brasileira Sanduicheria traz releituras de comidas de estádio de futebol como o lanche de pernil. E o Kombosa Shake ficará responsável por servir deliciosos milk shakes inspirados nos anos 50.

A galera do Fly Burgers estaciona seu truck em Bauru com os irresistíveis lanches vindos diretamente de Americana; e de carona vem O Burguer e seu tradicional hambúrguer de costela. E para aqueles que adoram doce, a pedida é o Waffle Belga, que como o nome já diz, vem com várias opções de sabores de recheio.

Mais detalhes
O Street Chef é o primeiro Food Park do interior de São Paulo. Foi inaugurado em 2014, em Jundiaí, atraindo mais de 30 mil pessoas no primeiro final de semana de operação. Depois, fez uma temporada em Santos, onde levou cerca de 50 chefs para a cidade e passou por Piracicaba, Mogi das Cruzes e Salto. Participou do maior festival de música eletrônica do mundo. O Street Chef foi o primeiro a implantar um delivery em feiras gastronômicas e o primeiro a ter um drive thru dentro da operação.

Confira a lista de todos os veículos que confirmaram a presença no evento:

JK Gastronomia – sanduíches incríveis baseados no Philadelphia Cheese Steak, natural dos Estados Unidos.

Waffle Belga – Delícias em diversos sabores do waffle. Recomendamos o waffle completo com sorvete, chocolate, frutas e chantilly.

Chef Samuel Oliveira – chef da Federação Italiana de Cozinha trará um cardápio de delícias norte americanas ou italianas (a ser definido).

Chef Christovam – O chef traz delícias brasileiras para o Street Chef Bauru.

Home Chef Ducatti – Hambúrgueres artesanais desenvolvidos pelo chef Ducatti com destaque para o lançamento “AnabolicBurguer” feito de batata doce e frango, para a galera saudável.

Paella Em Sua Casa – A maravilhosa paella do chef Marcio Fatigatti vinda diretamente de Santos.

Zé Capim – Delicioso arroz com bacalhau e azeitonas pretas e verdes, ervilha e batata gratinada, maravilhoso.

Fuji Food– O chef Roberto Kazume aprendeu tudo o que sabe no Japão! Traz para a feira o delicioso yakissoba, o tempurá e espetinhos de camarão.

Nama Baru – Delícias asiáticas que estão sob o comando dos chefs Ique Lopes e Daniel Alonso. Ique e Daniel são formados na Europa e Ique já serviu até a Rainha da Inglaterra.

Vigor – Delícias preparadas por pela chef Lais com produtos Vigor.

Burritos Bravo – Burritos mexicanos.

Fly Burgers – Diretamente de Americana, uma das melhores lanchonetes do interior oferece seus lanches em um estiloso food truck.

Kombosa Shake – Milkshake artesanal em diversos sabores, com matéria prima exclusiva, que agrada aos mais diferentes paladares.

Flamingo – Hambúrgueres artesanais de primeira linha.

Nero – Hambúrgueres artesanais.

Tapioca Brasileiríssima – Tapiocas de diversos sabores.

Massa Móvel – Massas artesanais.

Voilá – Comida francesa de rua, com o incrível crepe monsieur

Rueiro – Hambúrgueres maravilhosos e artesanais em diversas de versões, para todos os gostos.

Que seja Doce – um delicioso lugar para tomar um café com doces franceses como o canelé e os famosos macarrons

Falafeando – Comida árabe de qualidade, feita por uma família tradicional de São Paulo, apresenta o falafel e outras delícias do Oriente

Salybs – O carro chef deste truck é o sanduíche de Kafta no pão sírio, super diferente.

Tetê Confeitaria – Representantes de Bauru, o pessoal da Tetê vem com brigadeiros, tortinhas e cheesecake artesanal.

Da Pá Virada – Gelato italiano artesanal direto de São Paulo. Destaque para o gelato de requeijão com calda de goiabada, maravilhoso.

DF Modas Express – Para aproveitar e conferir novos looks femininos em um truck todo charmoso.

Tá Pronto – Truck com smothies, sucos, saladas de frutas e wraps.

Rolando Churrinho – Truck com churros gourmet, com diversos sabores.

Serviço:
Street Chef Food Park – Bauru
Local: Estacionamento do Tenda Atacado, avenida Nuno de Assis, 21-100
Data: 16, 17, 18 e 19 de julho de 2015
Horário: das 12h às 22h
Para mais informações, acesse: Facebook Street Chef ou Instagram @streetcheffp
Entrada Gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …