marinairis-link

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sensibilizados com a história de Marina Íris, amigos prepararam uma mobilização na Internet para salvar a gravidez da blogueira. Ela, que já sofreu dois abortos em 2012, está precisando de ajuda para poder, enfim, realizar o seu grande sonho e ser mãe.

“Entrei em depressão e, com a ajuda do meu marido, acabei focando minha vida nos treinos. Mas há pouco tempo decidimos passar por nosso mais terrível pesadelo e tentar novamente. O medo de acontecer tudo de novo era grande, mas coloquei nas mãos de Deus e ele me deu a maior alegria da minha vida ao ver o teste de gravidez dar positivo mais uma vez”, disse em entrevista ao site M de Mulher.

Em julho deste ano, a blogueira do By Marina teve a confirmação de que estava grávida novamente. Porém, Marina enfrenta mais uma gravidez de risco: depois de vários exames realizados, a blogueira descobriu ser portadora de um problema de coagulação sanguínea, o que ameaça a evolução da gravidez.

blogueira marina íris
Foto: Reprodução/Instagram

A solução é a aplicação diária de injeções na barriga de um medicamento que evita a formação de trombos nos vasos. O custo deste tratamento é de R$1150,00 ao mês, algo inviável para o casal. Marina até tentou obter as injeções pelo governo, ms seu pedido foi negado.

Por isso, alguns amigas do casal organizaram uma vaquinha totalmente online para que eles consigam o dinheiro necessário e sigam com a gestação.

“Faço qualquer coisa para que meu bebê se desenvolva – até mesmo tomar a injeção, que é dolorida, mas que chamo de picadinha do amor”, contou Marina ao site.

Para colaborar, acesse o site: www.vakinha.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …