chocolate-emagrece

Com certeza, você já desejou comer um chocolate que emagrece, não é mesmo? Pois saiba que isso já existe e está, inclusive, em Bauru. Segundo Ângela Fernandes, proprietária da Farmácia Flor e Ser, o chocolate que emagrece é composto por cacau orgânico, produto livre de conservantes, e de Morosil, que possibilita a perda do peso corporal e até 50% da gordura abdominal.

“Este produto já era oferecido aqui na farmácia manipulado em forma de cápsula. Mas, durante um congresso que eu fui em julho, deste ano, no Anhembi em São Paulo, nós vimos a opção de oferecer este produto no chocolate. O Morosil é colocado em forma de pó junto ao cacau. É importante dizer que o chocolate normal tem gordura, mas o cacau tem uma quantidade muito menor e por isso, permite o emagrecimento junto com o ativo”, diz.
Segundo a profissional, este ativo diminui o tamanho da célula de gordura, reduzindo, consequentemente, o acúmulo de gordura. Além de auxiliar na estética, ele também é importante para a saúde, já que diminui também a gordura do fígado. “Existem alguns estudos que comprovam a eficácia deste produto no caso da esteatose hepática (gordura no fígado), que é muito difícil de reduzir”, conta.

Laranja poderosa
É da Laranja Moro, conhecida por sua coloração vermelha , que o Morosil é extraído – mais precisamente do suco das frutas cultivadas na Sicília, na Itália. Por conta de sua cor, a Laranja Moro é rica antocianina que previne o câncer, doenças cardíacas, diabetes e também promove a perda de gordura corporal.

O produto é manipulado na Itália e importado para o Brasil pelo laboratório Galena. Em Bauru, o Morosil já é vendido na Flor e Ser há mais de um ano e o chocolate, há alguns meses. Ângela diz que ele pode ser oferecido até para crianças, já que se trata de um produto natural. Porém, o ideal é oferecê-lo em uma dose menor, cerca de 250 miligramas de chocolate por dia.

Além dos benefícios, o produto é de fácil consumo já que tem gosto de chocolate! “O bom é que não tem gosto de remédio. Quando a pessoa come, sente o gosto somente do cacau. A porção que oferecemos tem 5g e 0,5g de Morosil. A quantidade de produto é muito pequena para a quantidade de chocolate. Por isso é ideal para comer depois de alguma refeição, para saciar aquela vontade de ingerir um doce”, indica.

O ideal é consumir um chocolate, todos os dias. No caso de quem sente muita necessidade de consumir doce, o ideal é dividir esta porção em dois. “A pessoa pode dividir e comer um chocolate depois do almoço e outro depois do jantar. Ou seja: é um doce, com gosto de doce e que emagrece!”

O valor do chocolate que emagrece é de 150 reais para 30 tabletes.

Serviço:
O chocolate que emagrece é oferecido na Farmácia Flor e Ser, que existe desde 1999 em Bauru. No local, são oferecidos diversos produtos manipulados, desde cremes dermatológicos a homeopatia para pressão alta, colesterol, obesidade e problemas cardíacos.

A Flor e Ser está localizada na Avenida Nuno de Assis, 12-107 e na Rua 13 de Maio 16-2
Telefones para contato: 3313-6525 e 3243-6525.
WhatsApp: 99772-6106

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…