Nos dias 21 e 22 de outubro irá acontecer a terceira edição do o Social Bauru Fashion Show 2015, que conta, pela primeira vez, com a parceria do Bauru Shopping! Dessa vez, o evento acontecerá em dois dias, com a participação de 12 lojas diferentes, com desfiles exclusivos no Buffet Roccaporena.

Confira o bate-papo com alguns modelos que desfilarão no evento!

 

modelo2-jade-pohlingJade Pohling
Data Nascimento: 27/02/1997
Altura: 1,70
Peso: 51kg
Cidade natal: São Paulo
“Sou modelo desde os 14 anos, quando participei de um evento onde haveria uma seleção de modelos. Na ocasião, fui selecionada por um dos olheiros. Mas confesso que já sonhava em ser modelo desde que tinha 8 anos! (risos). Essa é minha primeira participação no Social Bauru Fashion Show – espero que a primeira de muitas! (risos). Envolve todo um sentimento de felicidade, uma vontade enorme de que tudo dê certo e, acima de tudo, a ansiedade a mil!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-geovaneGeeovane Souza
Data de nascimento: 27/06/1994
Altura: 1,81
Peso: 72
Cidade natal: Bauru
“Ainda sou um novato! (risos). Sou modelo há menos de 1 ano. Uma ex-namorada minha (que era ‘olheira’ e modelo na época) havia me indicado a agência. Aí não demorou muito e eles me ligaram. Enxerguei como uma grande oportunidade, porem me senti preparado após dois anos. Sempre me interessei, gosto de encarar novos desafios, espero conciliar a carreira como modelo por muito tempo. E a expectativa para desfilar no Social Bauru Fashion Show é grande! Conversei com os modelos que participaram do evento passado e só ouvi elogios. A seriedade e o carinho da equipe me surpreendeu muito – são excelentes profissionais. Só alegria em fazer parte desta história!”

 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-kesnenKesnen Gal
Data de nascimento: 27/05/1995
Altura: 1,75
Peso: 49kg
Cidade natal: Bauru
“Sou modelo da Mega Model desde o começo de 2014. Foi um pouco estranho porque fiquei com receio de não dar certo. Mas está sendo tudo bem! Sempre fui meu incentivada por meus familiares e agradeço, pois hoje faço o que eu amo. No caso do Social Bauru Fashion Show, este é meu segundo ano. E não vejo a hora! Estou ansiosa pois este ano, o evento será ainda maior. Cada dia que chega mais perto, aumenta o friozinho na barriga!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

+ Entrevista com 10 modelos que irão participar do Social Bauru Fashion Show 2015
+ Social Bauru Fashion Show reúne o melhor da moda em dois dias de evento
+ Saiba mais sobre modelos que vão desfilar no Social Bauru Fashion Show 2015
+ Produtora de moda revela detalhes do Social Bauru Fashion Show deste ano

 

modelo2-jade-francaJade França
Data de nascimento: 7/12/1991
Altura: 1,73m
Peso: 62kg
Cidade natal: Botucatu
“Sou modelo há três anos já, desde 2013, quando mudei para Bauru. Na verdade, foi meio de repente: um dia estava tomando sorvete com meu pai -olha a gordice! (risos). Estava no Bauru Shopping e uma olheira me abordou. No início nem levei muito a sério, mas uma semana depois me ligaram para marcar uma entrevista. Que menina que nunca sonhou em ser modelo, né? Mas nunca tinha levado esse ‘sonho’ tão a sério, tanto é que não fui procurar a agência, mas eles que me acharam. Depois que você tem essa experiência evolui mais rápido. Aprendi a ter responsabilidades tanto com horários como com as minhas coisas, aprendi a ser mais profissional, a ter mais ‘jogo de cintura’ e por aí vai. Para o Social Bauru Fashion Show, ansiedade define bem. Acho que eu posso desfilar minha vida toda, todos os dias e mesmo assim esse ‘friozinho na barriga’ nunca vai embora. A ansiedade é imensa, tanto pra ver as roupas que vou desfilar (que sempre são lindas) quanto pra ver como vai ser o evento esse ano. Já vi que promete muitas novidades e surpresas!”

 
 
 
 
 
 

modelo2-vitoria-carneiroVitória Carneiro
Nascimento: 03/04/2001
Cidade natal: Bauru
Altura: 1.78
Peso: 53kg
“Sou modelo desde 2012. Comecei com concursos de modelo e muitas pessoas diziam para eu procurar uma agência; logo após minha mãe foi atrás da Mega Model Bauru. Aí, eu passei por algumas avaliações e entrei de fato para a agência. Este é meu segundo ano de Social Bauru Fashion Show; o ano passado fiz recepção este ano vou fazer passarela. Claro que sempre dá aquele frio na barriga. Mas tenho certeza que vai ser um grande sucesso, assim como as outras edições!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-taynaTayná Richieri
Data de nascimento: 30/12/95
Altura: 1.74
Peso: 50kg
Cidade natal: Jaú
“Bom, sou modelo desde 2011… Já havia sido parada por vários olheiros, mas por ser muito tímida, nunca havia criado coragem de ir. Mas ser modelo sempre foi meu sonho! Mesmo que antes eu não me achasse bonita o suficiente para ser uma! (risos). Essa é a segunda vez que eu desfilo para o Social Bauru, infelizmente não pude participar do desfile ano passado pois estava trabalhando fora do país. Já fiz muitos desfiles tanto aqui quanto no exterior.. mas toda vez que eu entro na passarela é mágico e inexplicável! O frio na barriga é o mesmo, como se fosse a primeira vez.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-amanda-fernandesAmanda Fernandes
Data de nascimento: 02/02/1999
Altura: 1,74
Peso: 55kg
Cidade natal: Jaú
“Meus parentes e amigos sempre me diziam que eu deveria ser modelo até que um dia fiquei sabendo de um scouter conhecido que estava fazendo uma seleção de modelos em Bauru. Acabei indo e fui passando por várias etapas até que fui convidada para ir a São Paulo em uma convenção de modelos. Fiquei em um hotel em São Paulo por três dias com outras meninas(o) de vários outros lugares do Brasil, através desse evento acabei conhecendo agências e um pouco mais sobre como é o trabalho de uma modelo. Assim que voltei para a minha cidade, duas agências de São Paulo se interessaram pelo meu perfil e entraram em contato. Fui até São Paulo e até fiz algumas fotos, mas além da pouca idade, era muito distante. Depois de um tempo acabei conhecendo a Mega Model que estou há quase dois anos. Por isso, essa é a primeira vez que participo do Social Bauru Fashion Show e estou bem ansiosa – ainda mais se tratando de um evento que vem crescendo a cada ano!”

 
 
 
 
 
 

modelo2-monicaMonica Rosa
Data de nascimento: 29/01/1993
Altura: 1,74
Peso: 53kg
Cidade natal: Jaú
“Desde pequena, eu sonhava com o glamour das passarelas, porém nunca tive a oportunidade de fazer parte de uma agência até este ano quando eu fui até a Mega Model em Bauru, onde fui muito bem recebida pela equipe. Fiquei muito feliz por ser escolhida para este evento. Estou muito ansiosa, pois é o meu segundo desfile e com grande expectativa porque é um grande evento.”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-beatriz-santiagoBia Santiago
Data de nascimento: 30/07/1999
Altura: 1.74
Peso: 47kg
Cidade natal: Bauru
“Sou agenciada faz dois anos, mas desde criança faço alguns desfiles. Minha família sempre me apoiou bastante nessa questão, já que sempre sonhei em ser modelo e gostei de desfilar. Para o Social Bauru Fashion Show, a ansiedade está grande, assim como a expectativa!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

modelo2-leticiaLetícia Rodrigues
Data de nascimento: 24/03/1997
Altura: 1,75
Peso: 52kg
Cidade natal: Marília
“Sou modelo desde os meus 14 anos, quando me agenciei na Mega Model. Eu sempre sonhei em ser modelo, desde pequena já gostava das câmeras, fazer poses, assistia a desfiles, participava de concursos, e quando fiquei mais velha decidi levar a sério. Essa paixão me fez pisar na passarela pela primeira vez com 5 anos de idade e depois disso nunca mais parei! (risos). Eu tive a oportunidade de participar desse grande desfile desde o primeiro. Confesso que estou muito feliz e ansiosa, afinal o Social Bauru Fashion Show é além de um desfile, um grande evento de moda. Este ano serão 2 dias de desfile, o que deixa a ansiedade a mil: com certeza irá superar os anteriores. Agora é a hora de mostrar o nosso melhor para esse show!”

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…