fashion-usc6

O curso de Design de Moda da Universidade do Sagrado Coração (USC) realizará nesta terça-feira (17), a primeira edição do Fashion USC, evento que tem o intuito de apresentar os trabalhos integrados dos estudantes concluintes do curso. Para esta primeira edição são 20 editoriais de moda criados e confeccionados pelos estudantes, baseados nas tendências do Verão 2016, segundo a WGSM (agência de moda responsável por divulgar tendências no mundo todo).

Para compor estes editoriais, os estudantes se basearam em quatro vertentes de moda da próxima estação: Amor e Guerra, que expressa a realidade contemporânea com peças práticas inspiradas no estilo “zen”; Revival 70 com aspectos rústicos e artesanais e tecidos mais naturais e encorpados com rendas, bordados e aplicações em 3D; Desencana, que tem uma proposta mais divertida e jovial trazendo elementos do mundo esportivo com looks descontraídos e Donzelas, apresentando uma forte referência aos anos 50 e ao estilo romântica, sentimental e sonhadora.

O evento também contará com a palestra ‘Imagem e sensações – significados contemporâneos do renomado fotógrafo de moda Adriano Damas’ que realiza trabalhos para revistas como Vogue, Louge e L´officiel.

O 1º Fashion USC conta com o apoio dos estudantes do 1º ano do curso que auxiliam na produção do evento e, também, aprendem com os colegas formandos para suas apresentações no próximo ano.

Serviço
Fashion USC será realizado no dia 17 de novembro, às 19h no Auditório Madre Clélia (2º Andar do Bloco J).
Para aquisição de convites é preciso entrar em contato com as estudantes do curso pelo telefone (14) 98140-3508.
O valor do convite é R$ 30.
A USC fica na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru – SP
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/events

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …