zoologico bauru
 

O prefeito Rodrigo Agostinho, acompanhado pela Secretária Municipal do Meio Ambiente, Lazara Gazzetta, e pelo diretor do Zoológico Municipal, Luiz Pires, recebeu oficialmente o projeto para a construção do futuro restaurante do local.

De acordo com Luiz Pires, a entrega do projeto significa o início da concretização de um sonho antigo que começou há pelo menos 12 anos. O diretor do Zoológico Municipal ainda comentou que a demora aconteceu devido a um antigo projeto que foi entregue, mas não atendia às necessidades da proposta. Para todos os participantes da reunião, a conclusão e entrega do projeto definitivo soa como um verdadeiro presente.

O projeto prevê a construção de um prédio amplo de 382 m2, numa área total 522 m2, cuja arquitetura leva em conta o respeito e a integração das pessoas ao meio ambiente com uso de vidros nas paredes; com a utilização de elementos sustentáveis, que visa a implantação de um sistema de reaproveitamento da água da chuva para uso em serviços internos, como limpeza e outros e de uma usina para o tratamento de esgoto produzido pelo Zoo. No total, serão atendidas cerca de 250 pessoas simultaneamente, sendo 120 sentadas.

O próximo passo é a elaboração do Edital para abertura do processo de licitação para contratação da empresa responsável pela execução do Projeto e a estimativa é de que o prédio seja entregue em 2016 e será custeado com recursos do Fundo Municipal de Manutenção e Ampliação do Zoo de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…