buraco bauru
 

A partir da próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Bauru dará início a uma força-tarefa c-ara recuperar as vias que foram prejudicadas pelas chuvas.

A forma como o trabalho será realizado e o cronograma das atividades foram discutidos nesta terça-feira (05), em duas reuniões. Na parte da manhã, o encontro contou com a participação do prefeito Rodrigo Agostinho, o Chefe de Gabinete, Arnaldo Ribeiro, o secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, o presidente do DAE, Giasone Cândia, o secretário dos Negócios Jurídicos, Maurício Porto, o secretário de Finanças em exercício, Varlino Mariano de Souza, e técnicos das áreas envolvidas. Já no período da tarde, a reunião foi entre as partes técnicas que desenvolverão o trabalho, sendo a Secretaria de Obras, DAE e Sear, que também participará da força-tarefa.

O cronograma de trabalho terá início pelas grandes avenidas, ligações de bairros e ruas que recebem linhas do transporte coletivo, com os trabalhos sendo estendidos, numa segunda etapa, para o fechamento dos bairros. Ainda esta semana, os setores envolvidos irão detalhar todo o planejamento.

+ Inscrições já estão abertas para o Curso de Empreendedorismo em Bauru
+ E se Bauru tivesse uma praia artificial?
+ Arquitetos sugerem novas ideias para a cidade
+ Em Bauru, lei prevê multa para quem não recolher sujeira dos animais

A força-tarefa terá início pelos seguintes locais:

– Avenidas: Nuno de Assis, Rodrigues Alves, Duque de Caxias, Nações Unidas, Comendador da Silva Martha, Marcos de Paula Rafael, Lucio Luciano, Cruzeiro do Sul, Rosa Malandrino Mondelli, Nossa Sra. de
Fátima, Octávio Pinheiro Brisola, Getúlio Vargas, Castelo Branco, Pinheiro Machado, Felicíssimo Antônio Pereira, além do Centro da Cidade, Distrito Industrial I, II, III.

– Ruas: Benedito Ribeiro dos Santos, Bernardino de Campos, Albuquerque Lins, Wenceslau Braz, Eng° Paulo Frontin, Campos Sales, Xerxes Ribeiro dos Santos e José Henrique Ferraz.

As informações são do site da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…