+ estagio-prefeitura3

Os interessados em participar do processo seletivo de estágio da Prefeitura de Bauru devem ficar atentos: as inscrições começam dia 20 de janeiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.bauru.sp.gov.br, até o dia 10/02. A prova objetiva está prevista para o dia 24 de fevereiro.

+ Prefeitura de Bauru abre concurso público para médicos
+ Bauru ganha dois playgrounds em áreas públicas da cidade
+ Hospital Centrinho de Bauru abre inscrições para especializações gratuitas

As vagas de estágio são para alunos que estejam cursando a partir do 1º ano dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Artes Plásticas, Design, Enfermagem, Informática, História, Pedagogia e Terapia Ocupacional.

Candidatos com deficiências e candidatas lactantes devem atentar para as condições para participação do concurso publicadas no edital. As demais exigências constam do Edital completo, disponível na publicação do Diário Oficial do Município da última quinta-feira, 07/01, ou no site da Prefeitura www.bauru.sp.gov.br.

A bolsa-auxílio é de R$ 308,67 para carga horária de 20h semanais e R$ 408,67 para carga horária de 30 horas semanais, além de vale-refeição e vale-transporte.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …