Nesta sexta-feira (15), a cantora bauruense Bia Lopes está lançando seu primeiro clipe, disponibilizado em seu canal oficial no Youtube.

A música escolhida para o trabalho é o single Mais Um Noite Com Você, que está no EP lançado por Bia em setembro de 2015.

Com produção e direção do Grupo Yoshida, as filmagens aconteceram nas cidades de Bauru e Pardinho. Os locais foram escolhidos com muita atenção, procurando a melhor composição de cenários para a história, que traz o romance que inspira o título da música.
+ Cobertura do lançamento do EP da Bia Lopes
+ Cantora bauruense faz participação no show da dupla Jorge & Mateus
+ Bauruenses correm atrás de sonho e participam de concursos musicais

“Estou muito satisfeita e feliz! Não vejo a hora de saber a avaliação do público. Foi um trabalho que precisou de grande envolvimento meu, do Grupo Yoshida que captou as imagens lindas e tratou com muito cuidado de cada uma delas, da minha gravadora Valetes Records, minha família e muitas outras pessoas pelas quais serei eternamente grata. É claro que esse é meu primeiro clipe de muitos que virão e a cada um eu quero buscar me aperfeiçoar cada vez mais”, contou Bia com exclusividade ao Social Bauru.

Apesar de ter apenas 19 anos, a bauruense já conta com uma longa estrada no mundo da música, incluindo a participação no programa Ídolos. No ano passado, ela teve a oportunidade de cantar ao lado de duplas consagradas do sertanejo universitário, como Jorge & Matheus e Thaeme & Thiago.

Bia tem divulgado seu EP, lançado pela Valetes Records, com shows e apresentações pelo interior de São Paulo. “Bia Lopes” é o primeiro trabalho em estúdio da cantora e tem a produção do multi-instrumentalista Emil Shayeb.

“Fazer tudo isso foi fantástico! Foi um processo longo, mas muito gostoso. Eu curti muito cada fase, desde as reuniões até as gravações. Afinal, tudo que fizemos foi com muito amor e carinho pensando neles em todos os momentos”. finaliza.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…