toten-bauru2

O Chefe de Gabinete, Arnaldo Ribeiro, acompanhou nesta sexta-feira (22), os trabalhos de instalação de mais um Toten Turístico na cidade. Desta vez, o local escolhido foi a Praça das Cerejeiras.

O Toten apresenta indicações de localização de pontos turísticos, serviços ao turista, telefones úteis, academias ao ar livre e outros. A instalação do sistema elétrico foi realizada pelas Divisões de Iluminação e de Construção da Secretaria de Obras.

+ Prefeitura discute a recuperação de pontos atingidos pelas chuvas
+ Prefeitura inicia força-tarefa para a recuperação de vias pavimentadas, danificadas pelas chuvas
+ Prefeitura coloca força-tarefa com 170 pessoas para recuperar a cidade castigada pelas chuvas

“A instalação desse Toten faz parte das melhorias que estão sendo realizadas na Praça das Cerejeiras, como o reparo no passeio público, poda das árvores realizada pela Semma e instalação de novos postes de iluminação no interior da Praça, ações que visam melhorar a segurança das pessoas que transitam pela Praça, evitando assim problemas relacionados a vandalismo e criminalidade”, informa o Chefe de Gabinete, Arnaldo Ribeiro.

Atualmente, Bauru conta com sete Totens, sendo quatro Turísticos, instalados na quadra 7 do Calçadão da Rua Batista de Carvalho, no Parque Zoológico, Praça das Cerejeiras e Avenida Getúlio Vargas, na Praça do Parthenon, e os outros três são os Totens de Identificação instalados em três Distritos Industriais.

Os equipamentos têm a função de facilitar a localização e identificação de forma visível a toda população que frequenta as regiões envolvidas e o público de outros municípios (turistas, empresários, profissionais e consumidores). Para tanto, todos os totens, exceto o instalado no Zoológico, contam com iluminação no período noturno.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …