nutricional-topo

A partir do dia 1° de fevereiro, professores e alunos do 4° ano do curso de Nutrição da FIB, Faculdades Integradas de Bauru, irão realizar atendimento nutricional para todos os públicos interessados. Haverá orientação específica para diabéticos, hipertensos, gestantes, crianças e demais pessoas que tenham por objetivo um plano alimentar saudável e funcional.

Os interessados já podem fazer o agendamento por às segundas, terças e quartas-feiras das 16h às 19h, ou pessoalmente na FIB, nesses mesmos dias e horários.

+ 9 serviços úteis gratuitos em Bauru
+ 5 depoimentos de moradoras de Bauru emagreceram e mudaram a rotina

O atendimento nutricional será realizado no Ambulatório de Nutrição da FIB todas às segundas e quartas das 09h às 11h. Apenas para cobrir as despesas decorrentes do atendimento, será cobrado um valor de R$10,00 por pessoa, com direito a uma consulta e quatro retornos.

As consultas incluem orientação alimentar personalizada e elaboração de cardápio específico.

De acordo com o Ministério da Saúde, a adoção de uma alimentação saudável previne o surgimento de doenças crônicas e melhora a qualidade de vida. E os bons hábitos alimentares funcionam como fator protetor se forem adotados ao longo da vida.

Para saber mais, acesse: www.fibbauru.br
Telefone para contato: (14) 2109 6215

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…