noroeste bauru
.

O lateral-esquerdo Hipólito, de 20 anos, que não atuou na estreia do Noroeste na partida de sábado, contra o Grêmio Osasco, por não ter o vínculo liberado pelo futebol espanhol a tempo, já está disponível para ser o dono na camisa 6 do time.

Nesta quarta-feira (3), às 16h, o Norusca faz sua segunda partida no Campeonato Paulista Séria A3 diante do Nacional,no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe tem 1 ponto em um jogo e está na 10ª posição. Outros dois reforços, que estavam aguardando registro junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), se juntam para reforçar o elenco, mas não viajam para São Paulo nesta terça-feira (1). É o caso do zagueiro Lucas Borges, 21 anos, que foi formado na Base do Cruzeiro, e do meia-atacante Marinho, 25 anos, que está em fase final de preparação física.

4ª rodada promete reforço no elenco
O “Super Mário”, como ficou conhecido em seu ex-clube, o Joplin Demize, dos EUA, onde atuou de 2011 a 2015 e foi o principal jogador e goleador da equipe. Marinho é um jogador rápido e com passe de qualidade que vai revezar na armação do time com o experiente Marcelo Santos. Contudo, o jogador estará em plena condição física para jogar só no dia 10, às 20h, quando o Alvirrubro recebe no Estádio Alfredo de Castilho o Sertãozinho. Outra expectativa da diretoria do Noroeste, para a quarta rodada, é a liberação do meia-atacante argentino Hernandéz, que estava com visto de trabalho na Itália. O Hermano é rápido, habilidoso e vai ajudar muito no meio de campo noroestino.

Vai pra cima do Nacional
O técnico Lela deve manter para o jogo contra o Nacional a mesma formação ofensiva contra o Grêmio Osasco, com o 4-3-1-3, com o reforço de Hipólito na esquerda. O volante Maicon Douglas, improvisado no primeiro jogo na lateral, deve ir para o meio. Sigmar deve ficar no banco. O objetivo do time é buscar quatro pontos nos dois jogos fora de casa. Depois do jogo o time permanece em São Paulo e pega o Grêmio Barueri no sábado (6) de Carnaval, às 16h, na Arena Barueri.

Time deixou ótima impressão
Apesar do empate, o time que jogou contra o Grêmio Osasco deixou boa impressão e agradou comissão técnica e diretoria. O Goleiro Roni Turola sai bem nas bolas aéreas e passa segurança pela sua experiência para compor a defesa. Herick Samora é estilo xerife. Não brinca com a bola. Joga sério e peitou atacante do Grêmio Osasco que tentou cavar falta e enganar a arbitragem. O lateral-direito lençoense Guilherme, chegou de mansinho e agarrou a vaga de titular. Apoia bem, volta pra marcar e deu assistência para o segundo gol do time na estreia.
No meio, Rodrigo Menezes é um segundo volante que marca e sai para o jogo. Chegou a fazer boas tabelas com Marcelo Santos e fez gol de pênalti. É o cobrador oficial do time. Responsável pela armação das jogadas, Marcelo Santos foi muito marcado e não conseguiu produzir o mesmo futebol que o destacou na campanha da Série B. No ataque, o ligeiro Everton, um dos gêmeos que vieram do Palmeiras, deu trabalho para a defesa adversária na ponta esquerda. Quase fez um golaço de fora da área e vai pra cima sem medo. Aos 20 anos, é um jogador que futuramente pode estar na elite do Paulistão. Cassiano, na ponta direita, é uma das armas deste time. Seguro, com bom domínio de bola, gosta de ir pra cima. Foi o melhor em campo. Na primeira bola que recebeu livre, driblou o zagueiro do Grêmio Osasco e sofreu o pênalti. E o atacante ainda tem muita personalidade. Ele sentiu cansaço na metade do segundo tempo e pediu para sair. Lela o substituiu pelo garoto Tuxa. Porém, sem entender, os 1.000 torcedores presentes do Alfredão começaram a vaiar o técnico Lela. Rapidamente, Cassiano sinalizou para a torcida parar de vaiar porque ele quem pediu para ser substituído. A torcida respondeu com aplausos.

No banco, Victor Visa é a pedra no sapato do centroavante Marcão. O homem da área recebeu poucas bolas em condições de finalização e foi substituído. Na primeira jogada ofensiva, Victor Visa recebeu passe de Guilherme e tocou colocado na saída do goleiro adversário.

As informações são da assessoria do clube.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…