De goleiro a pivô, a Associação Atlética FIB buscou seis novos jogadores para a temporada 2016 e anunciou nesta quinta-feira (04) o fixo e ala Felipe Leme, de 19 anos, atleta revelação da Copa EPTV de Futsal no ano passado. A equipe de Bauru iniciará a pré-temporada ainda esse mês e a estreia na Liga Paulista, competição que abre o calendário oficial, deve acontecer no dia 14 de março.

Felipe Leme tem 1,85 metros de altura e ficou seis anos na equipe de Leme, onde conquistou o vice-campeonato na Série A2 do Campeonato Paulista e o título do Troféu Piratininga, competição tradicional do futsal de São Paulo; em 2015, atuou por Bebedouro, alcançado a terceira colocação na fase estadual dos Jogos da Juventude.

“Fazer parte dessa equipe, que tem tanta tradição, é a realização de um sonho. Projeto me firmar na A.A. FIB, adquirir experiência e mostrar todo meu potencial, podendo assim, dar muita alegria para todos os bauruenses”, disse o sexto reforço da A.A. FIB para essa temporada.

Os novos atletas do elenco bauruense mesclam juventude e experiência. A equipe anunciou o fixo/ala Lucas Borges e o fixo Victor, que assim como Felipe Leme, estão abaixo dos 20 anos, e os experientes Thiago Sores, goleiro da Intelli/Orlândia campeã da última Copa Paulista; o pivô Preto, trazido do Itapeva/II Exército Osasco, e o ala Fumaça, que vestiu a camisa laranja na Liga Paulista 2015.

+ Noroeste ganha reforço para jogo contra o Nacional
+ De olho no G8 da Superliga, Concilig Vôlei enfrenta novo desafio fora de casa

Os jogadores que renovaram com a A.A. FIB também combinam pouca idade e muita cancha. Permaneceram em Bauru os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru, o goleiro Pedro, o pivô Guilherme e o ala Léo Mieli, os três últimos, apesar das partidas na categoria adulta, possuem idade para participar das competições Sub-20.

“Desde o fim da Liga Paulista 2015, o foco da nossa equipe tem sido buscar jovens talentos e isso não quer dizer que não seremos competitivos. Já adotamos essa fórmula nos Jogos Regionais e na Copa Paulista do ano passado e obtivemos bons resultados, com ótimas atuações”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Everton Carvalho na comissão técnica.

As informações são da assessoria da FIB.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…