feira-artesanato-bauru1

Dica para quem gosta de produtos artesanais: a Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Gestor da Ubá divulgaram as datas das já tradicionais Feiras de Artesanato, oportunidade em que se reúnem artesãos de Bauru e região, valorizando a arte e a convivência nas praças da cidade.

Nesse mês de fevereiro vão acontecer quatro feiras, nas praças Anacleto Chaves e Rui Barbosa e no Parque Vitória Régia. Pra quem procura um programa diferente, essa pode ser uma boa pedida!

+ Semma realiza pintura do playground do Bosque da Comunidade
+ Saúde mantém trabalho intensificado de combate ao mosquito Aedes aegypti
+ Agricultores Familiares poderão comercializar seus produtos nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Toda sexta-feira do mês terá também a Feira do Produtor Rural e de Artesanato, realizada em parceria das Secretarias de Cultura e de Agricultura. A Feira é sempre na Praça Portugal, a partir das 16h.

Dentre os artigos que serão comercializados, a feira oferece à população produtos artesanais e manuais para decoração ou para uso doméstico, como filtros dos sonhos, toalhas e tapetes de linha e barbante; abajur ; almofadas e colchas bordadas; jogos de banheiro e cozinha, porta-objetos em madeira; caixas personalizadas para joias, dentre outros.

Também tem espaço na feira objetos mais artísticos.Podem ser encontrados bonecos de feltro, bonecas com roupas de época, enfeite de porta, porta-retrato, esculturas em arame, diversos brinquedos em madeira e outros produtos artesanais.

O evento ainda contará com barracas de alimentação, oferecendo ao público salgados de mandioca, de batata, pastéis, chips de batata doce e de mandioca e refrigerantes.

Serviço
Feira de Arte e Artesanato
06 e 13/02, das 9h às 17h
Praça Anacleto Chaves

Feira de Artesanato
20/02, das 9h às 17h
Praça Rui Barbosa

Feira Ubá de Arte e Artesanato – Ubá
14/02, das 9h às 17h
Parque Vitória Régia

Feira do Produtor Rural e de Artesanato
05, 12, 19 e 26/02, das 16h às 20h
Praça Portugal

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …