josiel-bauru1

O músico Josiel Rusmont teve seu último CD na lista dos melhores de 2015! O trabalho Descontruindo Canções está na lista promovida pelo site Melhores da música brasileira.

“Fiquei sabendo quando um amigo ligou uma certa manhã e disse que o disco estava em um site de melhores discos de 2015. Na hora, pensei que fosse uma brincadeira! Ter o trabalho reconhecido é um sentimento de gratidão; de saber que o trabalho está caminhando, e que, quando é de verdade, a arte busca o seu caminho”, disse em entrevista ao Social Bauru.

O CD foi lançado em novembro do ano passado com 12 faixas inéditas, todas que já estão disponíveis nas plataformas Deezer, Spotify, GooglePlay e Itunes. “Ele, que nasceu na Bahia e veio para Bauru com 13 anos por causa de seus pais que eram educadores, teve o primeiro contato com a música ao conhecer um violonista que o inspirou. “Eu fiquei impressionado! Eu adorava ficar ouvindo-o tocar e foi aí que eu comecei a aprender tocar o violão”, conta. Depois de fazer aulas para se aprimorar no instrumento, o músico integrou alguns projetos e abriu shows de bandas consagradas como Ultraje a Rigor e Los Hermanos, até o momento em que quis seguir o próprio caminho”, afirmou.

Para saber mais sobre o trabalho, acesse a entrevista completa que fizemos com o artista.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…