Quantos litros de água você bebe por dia? Provavelmente, é menos que deveria. Para auxiliar as pessoas que, com a correria do dia a dia esquecem de beber água, o bauruense Flávio Reghini, com a colaboração do diretor de arte Bruno e a nutricionista Flávia Sgavioli, criou um perfil diferente no Instagram. Assim nasceu o Hora da Água! Ficou curioso? Então confira o bate-papo:

Quando vocês tiveram a ideia de montar este Instagram? E por quê?
Flávio: Eu e o meu amigo estávamos discutindo sobre como seria bom encontrar alguns conteúdos úteis no meio do feed de notícias do Instagram. Daí, veio a ideia de tirar isso do papel. Na mesma hora, entrei em contato com a Flávia pra nos ajudar com as informações necessárias.

Quem são os responsáveis pelas postagens?
Flávio: Eu sou o redator e o Bruno é diretor de arte. Nós dois fazemos os posts baseados nas informações que a nutricionista Flávia Sgavioli nos orientou. O Instagram é uma rede social focada no compartilhamento de imagens. A plataforma sofreu uma mudança que nos ajudou muito, pois agora as pessoas são notificadas na tela do celular quando uma nova postagem de um usuário que você segue é feita.

Qual a periodicidade das postagens?
Flávio: Os posts são diários. São oito posts por dia e todos eles são em torno dos horários indicados pela Flávia Sgavioli.

E qual o feedback que estão que recebendo?
Flávio: Muita gente tem me dito que está bebendo mais água e que os posts estão sendo super bem vindos nos seus feeds.

Para conhecer melhor o trabalho, acesse:
Instagram: @horadaagua
Site: www.horadaagua.com

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …