unita

Depois de 13 anos, Luis de Sá e a cidade de Bauru, finalmente, se reencontraram. Desde quando deixou a região, o economista desejava voltar para trazer uma contribuição como forma de agradecimento pelos momentos vividos em sua infância e adolescência. Após estudos de viabilidade e perfil regional, o diretor de franquias da rede Unità Educacional resolveu focar esforços para que Bauru fizesse parte do grupo de cidades que receberiam um modelo educacional inovador no País.

A Unità Educacional possui uma proposta diferenciada de ensino superior em pós-graduação, que é sinônimo de excelência: o conceito “Casa de Educação”. Após ser testado e aprovado em Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e Goiânia, agora está pronto para chegar em novos locais.

Bauru é uma das cidades referência em educação do interior paulista, com um número considerável de faculdades e universidades. “Cerca de 10% da população está cursando Ensino Superior. Este número impressionante que comprova o potencial do setor”, declara Luis de Sá. Segundo ele, apesar de todos os números positivos da cidade, não foi encontrada nenhuma instituição de ensino com proposta de cursos tão emergentes como o da Unità. “Nosso objetivo é trazer métodos e cursos inovadores propondo ao aluno bauruense o ‘pensar no futuro’, preparando-o de forma efetiva para o sucesso na carreira. Além disso, a Unità acredita que contribuirá com o desenvolvimento da região por meio de estudos, eventos e cursos pautados pelas tendências mundiais”, destaca.

“O sentimento de realização e gratidão é inevitável, sou grato por tudo que Bauru contribuiu em minha vida. Agradeço ‘A Capital Nacional do Voo a Vela’, por ter me desafiado a voar”, finaliza Luis de Sá.

Unità Educacional e suas marcas
A Unità Educacional é uma franquia de Campinas (SP) e enxerga em Bauru uma cidade com mercado promissor para os segmentos educacionais em que atua. Com um conceito inovador de “Casa de Educação”, a franquia inclui em seu guarda-chuva as marcas IBFE (Instituto Brasileiro de Formação de Educadores); Inova Businees School – uma escola de negócios, que tem parceria com a Universidade da Califórnia e trabalha na formação de executivos; a ESD (Escola Superior de Direito) e a Proordem, focada na área de Direito, preparando e capacitando candidatos para concursos públicos e provas da OAB.

Para apresentar toda sua expertise, no dia 13 de maio, sexta-feira, às 9h30, Luis de Sá, diretor de franquias da Unità Educacional e Marcelo Veras, CEO da franquia, farão um encontro com gestores e investidores que têm o interesse no mercado de Educação e estudam atuar na cidade de Bauru. O roadshow será no Hotel Blue Tree Towers, na Rua Julio de Mesquita Filho, 10-36.

De acordo com Luis de Sá, o retorno do investimento inicial da franquia é de 12 a 18 meses e a rede tem a expectativa de consolidar as marcas em 77 mesorregiões brasileiras em até três anos, o que representa estar presente nas principais cidades do Brasil. A meta até o final deste ano é de abertura de 5 “Casas de Educação”, ou seja, 20 marcas/escolas já em funcionamento.

Serviço:
Roadshow Unità Educacional
Data: 13 de maio, às 9h30
Local: Hotel Blue Tree Towers, Rua Julio de Mesquita Filho, 10-36
Inscrições: https://form.jotform.com/61085330313949

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…