familia-acolhedora

Neste domingo (29), acontece a 1ª Caminhada Solidária Família Acolhedora – São Francisco de Assis – ACOP. O evento tem a finalidade de divulgar o projeto Família Acolhedora para a comunidade de Bauru e região. A ação comunitária protege crianças e adolescentes em situação de negligência, maus tratos, violência doméstica e abandono, além daquelas que foram afastadas de suas famílias por meio de medida protetiva.

O evento iniciará na quadra 20 da Av. Getúlio Vargas, a partir das 10h, em frente a Polícia Federal, e terminará na quadra 1 (Praça Portugal). A banda 12 Cordas irá acompanhar e animar os participantes da caminhada, com um trio elétrico durante o trajeto.

As Famílias Acolhedoras, são voluntários que acolhem suas casas, por um período provisório, crianças e adolescentes, oferecendo-lhes proteção integral e convivência familiar. Para participar desde serviço as famílias passam por um processo de seleção, cadastramento e preparação.

A realização do evento é da São Francisco de Assis – ACOP e da Secretária do Bem Estar Social de Bauru. O evento conta com o apoio da 96FM, Jornal da Cidade, Sampa, Confiança Supermercados, Estúdio Motiv e Agência Comunica.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…