mgueller-carolfran-topo

Em mais uma coluna “Alquimia Personalizada, a terapeuta capilar Márcia Gueller convidou Carol Bustamante Franciscato, nutricionista formada pela USP de Ribeirão Preto, moradora de Bauru e idealizadora do blog Irmãos na Cozinha. Segundo a profissional, os tratamentos propostos preservam à saúde capilar e visam atender às características pessoais das convidadas. Confira mais detalhes da coluna desta semana e saiba mais detalhes sobre a Carol:

Que dicas você daria para quem precisa iniciar uma dieta?
Carol: Acredito que o termo ‘dieta’ dá ideia de algo penoso, que tem data para acabar, por isso prefiro falar em ‘reeducação alimentar’! Quando a pessoa aprende a fazer escolhas saudáveis, a alimentação se torna algo prazeroso, para a vida toda! Planejamento e organização são fundamentais para garantir que se coma bem em qualquer situação. Indico ter uma alimentação natural e colorida, baseada em alimentos vindos da natureza, evitar consumo de alimentos altamente processados e industrializado, ricos em açúcar, sódio e gordura trans; priorizar o valor nutricional dos alimentos e não o valor calórico. Além disso, é importante lembrar que a alimentação faz parte de um conjunto que inclui também atividade física, qualidade do sono e controle do estresse. A perda de peso é consequência da combinação de todos esses fatores!

O que mais gosta de fazer com seu tempo livre?
Carol: Cozinhar! É uma terapia pra mim. Quando tenho algum tempo livre aproveito para ir para a cozinha e testar receitas novas.

Você prefere se exercitar na academia ou ao ar livre?
Carol: Ao ar livre, em especial correr, me dá um prazer imenso!

Que pecado você se permite cometer na mesa?
Carol: Adoro chocolate e uma taça de vinho!

Se você pudesse mudar algo em você, o que seria?
Carol: Hmm… gostaria de ter uns centímetros a mais! (risos).

Um lugar inesquecível.
Carol: Parece clichê, mas tenho um caso de amor com Paris. Falo um pouco de francês e tenho amigas francesas o que me permitiu conhecer a cidade de uma maneira muito especial. Amo a cultura, a língua, os pontos turísticos e claro… a comida!

Necessidades e “Alquimia Personalizada” utilizada:
Márcia: O Cabelo de Carol estava precisando de mais brilho e emoliência, por isso, optamos por tonalizar com uma nuance caramelo quente, seguido de uma incrível novidade em reparação capilar. Trata-se de uma linha de tratamento revolucionária de longa duração que permite ao cliente prolongar e potencializar seu efeito em casa. Fazendo o uso de uma ampola de Re-Charge, a cliente consegue manter dentro da fibra capilar toda tecnologia que utilizamos no dia do tratamento no salão. O cabelo fica perfeito até a próxima visita!

O que você achou do resultado do procedimento feito pela Márcia?
Carol: Adorei e recomendo! Ela cuidou do meu cabelo como um todo, desde o couro cabeludo até as pontas. O cabelo ficou hidratado, leve e brilhante.

Serviço:
Marcia Gueller Corte e Cor Intime está localizado na Rua Olímpio de Macedo 3-44
Tefefones: 3208-1828 ou 3208-1838
Instagram: @mg_gueller
Para saber mais acesse o Facebook: MarciaGuellerCorteeCorIntime
Carol veste: BOBSTORE – Bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …