bia lopes e convidados topo

Neste sábado, 9, o On The Road recebe o show da cantora Bia Lopes e convidados a partir das 23h. As participações especiais foram escolhidas a dedo pela cantora para garantir a qualidade do show que vai trazer o melhor do sertanejo para o público. Na apresentação, os cantores Danillo Vieira e Caco de Castro também irão agitar o público ao lado da cantora bauruense.

O repertório conta com grandes sucessos de artistas como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Thaeme e Thiago. “Busquei ensaiar as músicas mais tocadas no cenário atual do sertanejo. Entre elas, algumas que eu mais gosto e outras que foram sugeridas pelas pessoas que me seguem nas redes sociais. Minha banda também ajudou a escolher várias canções e acredito que o público irá gostar bastante”, garante a cantora.

Bia Lopes aproveitou ainda para falar sobre sua expectativa. “Espero que todos gostem e dancem muito. Quero me divertir com a banda e sentir que foi uma noite bastante agradável”.

Bia Lopes na estrada
Recentemente, a bauruense começou a viver uma nova etapa em sua carreira. Após o lançamento do seu primeiro EP, ela agora parte para uma turnê de shows com um repertório bastante eclético. Além do show que será realizado no dia 9 de julho no On The Road, Bia se apresenta no dia 7 de agosto na Grand Expo Bauru, no dia 19 na Festa do Peão de Barretos e no dia 10 de setembro na Feira da Bondade da APAE de Bauru.

E as novidades não param por aí. Em breve, a cantora vai lançar mais três singles inéditos que serão disponibilizados nas principais plataformas digitais.

O público também poderá adquirir o novo CD durante as apresentações da artista nos eventos já confirmados.
“As novas músicas que estou gravando na pegada sertaneja serão bem animadas e nos shows vamos buscar ensaiar muitas novidades para o público”, conclui a cantora.

Serviço
Local: On The Road
Endereço: Rua Antônio Alves , 31-64
Horário: A partir das 23h
Valor: R$ 20,00 (1º Lote – Limitados)
Pontos de venda: On The Road, Flipper Lanches e Music Sound (Bauru Shopping)
Mais informações: (14) 99715-7550 // www.facebook.com/events/610174232474070

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…