sb-deck66-home

Está chegando! Dia 31 de julho, um domingo véspera de feriado, acontece o Social Bauru Festival. O evento é uma comemoração ao 120º aniversário da cidade e ocorrerá no restaurante Sin Tae, a partir das 15h.

O primeiro destaque do dia é o Bauru Gourmet, idealizado e preparado por Felipe Cunha especialmente para o Social Bauru Festival. “A partir das 15h, estará disponível o chopp artesanal do Brotas Beer e o lanche Bauru, que será servido com uma fórmula gourmet, com adição de outros ingredientes especiais”, diz Vinicius Fernandes, um dos idealizadores do evento. O lanche custará 20 reais e terá os seguintes ingredientes: pão português, rosbife, blue cheese, mussarela, mostarda Dijon, picles, tomate e rúcula selvática, com acompanhamento de maionese caseira.

A partir das 22h será cobrada uma portaria de 10 reais para a balada que será realizada no local. Às 23h é hora da banda Deck 66 comandar a música do evento. Segundo seus integrantes, – Guilherme Anzolin (voz), Filipe Okano (baixo), Lucas Dias (bateria) – o repertório será das “melhores músicas do rock e reggae nacional dos anos 90 e 2000, além das internacionais”. Bandas como Charlie Brown Jr, O Rappa, Natiruts e Legião Urbana serão lembradas pela Deck 66.

A banda tem grande expectativa para o evento por estar entre amigos. “Um evento que saúda o nome da nossa cidade tem todo o nosso reconhecimento como banda e como bauruenses”, afirmam os integrantes. “Também estamos na expectativa de experimentar o lanche Bauru Gourmet”, divertem-se.

A Deck 66 está na estrada com essa formação há quatro anos. Eles já se apresentaram para mais de 10 mil pessoas no InterUnesp Botucatu em 2014 e também têm cerca de dez shows para mais de 2 mil pessoas. Para a banda, o sucesso é “sermos cercados de pessoas que reconhecem nossa música, nosso jeito de tocar e toda a dedicação e suor que temos com nossa estrutura de show, bem como repertório, percepção do atual, renovação de repertório, ensaios constantes, planejamentos semanais, inovação musical e em mídias sociais”.

O evento conta com o apoio das empresas: Vnew, Ellus, Barbados Barbearia, Sin Tae e Social Bauru.

Serviço
Social Bauru Festival
Dia 31 de julho (véspera de feriado, a partir das 15h).
No restaurante Sin Tae (Rua José Antônio Braga, 277).

socialbauru-festival-5

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…