on-reforma-topo

As últimas duas semanas foram de muito – mas muito trabalho no On the Road Pub, uma das casas noturnas mais tradicionais de Bauru. O local está de cara nova e o público poderá ver o resultado a partir desta sexta-feira (19).

“Resolvemos escurecer toda a casa noturna e iluminar os banheiros; trocamos o sistema de som para ficar mais aconchegante e não ficar tão alto, agora o som é mais acústico. Também reformulamos o logo do On e vamos incluir um lounge da Devassa na parte de cima da casa noturna, com lugares para o público sentar e aproveitar”, comenta Vinicius Mischiati, proprietário do local.

Outros detalhes ainda são: nova decoração nos camarotes e novo bar localizado na pista; mudança nas cores internas e nova fachada. Em quase dez anos de história, Vinicius sempre se preocupa em mudar o local e trazer novidades ao público. Tanto que, em breve, virão mais mudanças: “Há dois anos eu resolvi mudar toda a casa noturna, desde a identidade visual até a estrutura interna. Dessa vez, eu quis dar um ‘up’ na casa, melhorando alguns pontos e já estamos pensando em outros detalhes para acertamos daqui um tempo”.

Além disso, a partir de agora, o On the Road irá trabalhar com novos drinks e entretenimento: ‘tequileiros’ e alguns personagens estarão no local para sempre animar a festa. “Em breve, teremos um painel de led da Jagermeister para o público entrar, tirar foto e se divertir”. Já a agenda, continua a mesma – muito sertanejo às sextas-feiras e outros shows aos sábados.

E preparem-se: em primeira mão, Vinicius revelou que em breve o público irá conhecer o On Eventos, um novo espaço para formaturas, casamentos e festas em um local histórico da cidade. Aguardem!

Anna & Saulo no Re-Open
Nesta sexta-feira (18), a reinauguração contará com a apresentação da dupla Anna & Saulo que atingiu a marca de mais de 100 milhões de visualizações entre Facebook e YouTube. Juntos, desde maio de 2015, a dupla se tornou conhecida a partir dos mashups (músicas criadas a partir da mistura de duas ou mais canções existentes) gravadas.

E podem acreditar, a primeira aposta aconteceu no estúdio, de forma totalmente despretensiosa. Saulo, que seguia carreira solo, iria gravar mais um vídeo e disponibilizá-lo na internet. Em conversa com o produtor sobre o que fariam, decidiu convidar Anna (amiga que a música lhe deu) para juntos colocarem voz em ‘Nocaute’ – de Jorge & Matheus. Na mesma hora o cantor percebeu que a canção combinaria com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars. Pronto! Em quatro dias a primeira mashup de Anna & Saulo bateu 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas e hoje supera mais de 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.

Atualmente, eles têm mais de 69 mil inscritos em seu canal no Youtube e fizeram mais de 100 shows em um ano.

Serviço
A reinauguração do On the Road irá acontecer nesta sexta-feira (19).
Para Lista Vip, acesse: www.lista.ontheroadbauru.com.br
Os ingressos podem ser comprados no link: www.lorean.com.br ou na portaria do On the Road.
Local: Rua Antonio Alves, 31-64
Telefone: 3227-5621
Email: [email protected]
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ontheroadbauru


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…