nomad-burger-topo

“Direto ao ponto, com o que realmente importa”, é assim que Gustavo Camargo e Amanda Ferrato definem as receitas que são servidas na Nomad Burger. Para eles, o que realmente importa é o sabor do hambúrguer e o bem-estar das pessoas.

Com visual industrial e nuance grunge, a Nomad Burger oferece uma experiência única na cidade. Conduítes à mostra, lâmpadas de filamento, grafites e cartazes lambe-lambe colados na parede tornam o ambiente da casa único.

Além disso, outro diferencial é o hambúrguer, que é feito artesanalmente, desde a moagem até a grelha, com um blend de carnes exclusivo – resultado de muitos testes e estudo. A carne é sempre fresca, visando o sabor e a suculência dos burgers. Os proprietários garantem: é amor à primeira mordida.

Outros destaques são as batatas, feitas na casa, sequinhas e crocantes, a pink lemonade, uma bebida sem álcool e muito refrescante e o burger vegano, feito a base de cogumelos e que arranca elogios dos clientes. Além dos burgers, na Nomad você encontra sobremesas deliciosas, chopp Heineken e Amstel, além de uma carta de cervejas especiais.

A Nomad Burger fica na Avenida Getúlio Vargas, 6-15 – Galeria Victória (esquina com a Rua Neder Issa). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.nomadburger.com.br, ou pela fan page www.facebook.com/nomadburger.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…