Estudantes dos cursos da USC se reúnem e transmitem aos visitantes a paixão pela profissão
Estudantes dos cursos da USC se reúnem e transmitem aos visitantes a paixão pela profissão

A Universidade do Sagrado Coração (USC) realiza no dia 14 de setembro (quarta-feira) a décima edição da sua tradicional Feira das Profissões. O evento, que será realizado no campus da Universidade (Setor Vivência do Bloco K), funcionará em três períodos, nos seguintes horários: 9h às 12h, 14h às 17h e 19h às 22h para estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral, com entrada gratuita.

Neste ano, a expectativa é receber mais de seis mil pessoas vindas de Bauru e de cidades do interior do Estado de São Paulo. Já são mais de 150 colégios confirmados.

Movimentação da Feira das Profissões em 2015
Movimentação da Feira das Profissões em 2015

A 10ª Feira das Profissões traz o tema “Seu futuro começa agora”. Neste sentido, a USC coloca-se à disposição, ajudando o estudante do Ensino Médio em seus desafios. “Propomos ações de paz, justiça e cidadania, dentro do que é oferecido pelos cursos. Queremos mostrar que cada pessoa pode construir um mundo melhor por meio de sua profissão”, ressalta o Prof. M.e Marcello Zanluchi, Gerente de Operações e organizador do evento.

Durante a Feira, o visitante terá contato com os 48 cursos de graduação, 43 presenciais e 5 a distância, oferecidos pela USC e poderá conhecer melhor o dia a dia de cada profissão. Professores, coordenadores e estudantes estarão disponíveis para conversar sobre os cursos, além de tirar dúvidas dos visitantes. É um grande serviço gratuito para a comunidade.

Serviço
A 10ª Feira das Profissões será realizada no dia 14 de setembro (quarta-feira), no Setor Vivência do Bloco K.
A USC está localizada na Rua Irmã Arminda, 10-50, Jardim Brasil, Bauru- SP.
Informações pelo telefone (14)2107-7208 ou pelo e-mail [email protected].
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/USCBauru/

feira_das_profissoes

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …