encontro-noivas-hipica

Acontece no domingo, 2 de outubro, o 2º Encontro de Noivas e Debutantes, em Bauru. O evento será montado em formato de show room, ou seja, o salão de festas da Hípica – local onde o evento ocorre – será um modelo real para casamentos ou festas de 15 anos. “Será como entrar na sua festa antes dela acontecer!”, afirma o fotógrafo Leandro Morais, organizador do evento e também expositor. Ele explica que, além de casamentos e festas de 15 anos, festa de bodas também são parte do show room.

O show room funciona como uma degustação para que os noivos e aniversariantes possam experimentar o cardápio do Buffet. “Serão servidas entradas, refrigerantes, água, jantar completo, drinks e muito mais”, conta Leandro, entusiasmado. O valor da adesão é de 30 reais por pessoa, em função do jantar oferecido pelo Buffet Festa Chopp. “Não haverá visitação de portas abertas as adesões são limitadas. Os convites já até estão sendo entregues”, explica Leandro.

O 2º Encontro de Noivas é o resultado de um antecessor de sucesso. “O 1º Encontro aconteceu em março. A expectativa dos clientes foi grande, trouxe ótimos resultados e fechamos bons negócios com preços e condições especiais aos interessados”, afirma Leandro. A expectativa é que o 2º Encontro siga o exemplo. Para isso acontecer, além do buffet, o show room terá exposição de Barman, Decoração, DJ, Cerimonialista, Segurança, Foto e Vídeo.

Os interessados também poderão garantir os convites de forma online. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/encontrodenoivas

Serviço
Endereço: Sociedade Hípica de Bauru; Avenida José Henrique Ferraz, 7-15.
Data: Domingo, 2 de outubro.
Horário: Das 18h às 23h.
Os ingressos podem ser adquiridos também online pelo PagSeguro. Para mais informações acesse o
evento ou a página.


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …