Começando mais uma coluna com uma boxer braids pra já chegar chegando! Como pegou a tal das tranças boxeadoras, né?! Até agora só usei para treinar mesmo, ainda não tive um evento que valesse a pena o trabalho. Mas se você, diferente de mim, tem as manhas de fazer tranças é super válido apostar! Além disso, as tranças no geral voltaram com tudo e podem ser usadas nas mais variadas oportunidades, vai de você ousar!

looks28-1

Lembram quando eu disse que vocês iam ver aquelas sandálias de tiras fininhas muitas vezes por aí? Pois é, olha só ela aqui de novo com esse composé: comprimento midi, combinação de renda e gola alta. Anota aí que tudo isso está super em alta!

looks28-2

Nesses dias de calor durante o dia e frio na parte da noite, a gente fica um tanto quanto perdida e nunca sabe o que vestir para um dia que sabe que não volta tão cedo pra casa, a dica é: aposte nos casacos assimétricos, com pontas ou até aquelas amarrações no colarinho que dá pra improvisar uma chocker de tecido e arrasar no Happy Hour.

looks28-3

Confesso que ainda não consegui me entregar à essa tendência do suede que voltou em formato de saia, calça, vestido e afins, mas não é nada pessoal, só fico receosa de sentir calor dentro dele, mas há quem ame muito e não resista a saia de botões caramelo, e eu entendo, porque é mesmo lindinha! E vocês, já encontraram uma peça de sueda pra chamar de sua?

looks28-4

Para terminar, duas tendências que já conhecemos, mas nunca falham! Blazer e colete, os famosos coringas que ajudam na hora de incrementar o look com aquela terceira peça.

Beijinhos e até a próxima!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …