bazar-topo

Neste ano, o Bazar Solidário da Lecom (Liderança Estratégica em Comunicação Digital) completa 10 anos! O bazar tem como principal objetivo, oferecer itens de qualidade à preço justo para a comunidade e reverter toda a renda arrecadada para instituições de caridade. Em sua 10ª edição, 100% da renda será revertida para as instituições “Amigas do Peito” e “Cáritas”.

Você pode ajudar doando itens novos ou em bom estado, sendo eles: roupas, calçados, eletrodomésticos, livros, etc. Você pode também se voluntariar para trabalhar no dia do evento. Esse ano, o Bazar acontecerá no dia 08 de outubro, na sede da Lecom, situada na Rua Manoel Bento da Cruz, 11-29.

Conheça onde estão os principais pontos de arrecadação: Tânia Boutique: Rua Júlio de Mesquita Filho, 1-70; Vie de Luxe: Rua Rio Branco, 28-60; Portaria do Tívoli: Av. José Vicente Aiello, 7-70.

Para quem não puder levar pessoalmente as doações, um trabalho de busca dos itens em locais indicados também está acontecendo. É só ligar ou mandar mensagem para o número (14) 98129-9073.

Serviço
Endereço: Lecom Tecnologia, Rua Manoel Bento da Cruz, 11-29
Data: Sábado, 8 de outubro
Horário: Das 7h às 13h
Evento no Facebook.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …