Karina Coracini Miguel e Marcus Camargo que comandam o empreendimento Canarim Hall
Karina Coracini Miguel e Marcus Machado que comandam o empreendimento Canarim Hall

Em 1984 surgia o Haras Canarim, famoso em todo o País até hoje por suas criações de cavalos, sobretudo o Quarto de Milha. Atualmente, o local, que está localizado no km 358 da rodovia Marechal Rondon, a 15 minutos de Bauru, se consagra como o único premiado três vezes na Tríplice Coroa, uma prova com três estâncias diferentes: 300, 400 e 500 metros.

Já em 2005, o Haras passou pelas primeiras modificações da adequação do local para a realização de eventos, principalmente, festas de formatura e casamentos. Com os anos e tanta história, algumas inovações eram necessárias no local e, agora, o Haras comemora uma nova fase.

Segundo Marcus Machado, um dos proprietários do local, “a reforma foi realizada para a adequação do local para a realização de shows de grande porte”. O empresário garante que a mudança será para agregar mais uma função ao Haras, sem tirar nada. “O Haras continuará da mesma forma, com formaturas e casamentos, como sempre teve. Estas obras que nós realizamos são para conseguir uma estrutura maior e mais forte para suportar shows e um número maior de pessoas”, afirma e Karina Coracini Miguel completa: “sentimos que era importante fazer alguns ajustes e adequações para a realização de shows também. É só mais um passo que estamos dando.

Entre as modificações, estão: um novo palco de 16 metros que pode ser comparado a de grandes casas de espetáculos do Brasil, sendo um dos maiores diferenciais do local; mudanças no alambrado que cercava o Haras, para melhorar a segurança; adequação na circulação de ar no ambiente; camarins novos; uma nova estrutura e sistema de mesas iguais às grandes casas de espetáculos; além da mudança no nome para representar sua nova fase, e toda reforma de parte elétrica, hidráulica e pintura. “Trata-se de uma reestruturação do local para uma grande casa de espetáculos”, diz Karina.

O Canarim Hall ainda conta com piscina, estacionamento dentro do local para mais de 2 mil veículos, acesso asfaltado da entrada ao salão, banheiros adaptados e capacidade para cerca de 4 mil e 600 pessoas.

Inauguração
Neste sábado (8) acontecerá a inauguração do novo espaço com a apresentação do cantor Daniel, que mostrará na ocasião, seu mais recente trabalho. O evento é uma parceria entre Canarim Hall e a PR2 Entretenimento, empresa responsável pelos maiores eventos e shows de Bauru. Para o show, ainda estão à venda 24 cadeiras exclusivas que ficarão em cima do palco – costume nas apresentações do cantor.

A abertura dos portões será às 21h e o início do show está marcado para meia-noite. Para mais detalhes da apresentação, acesse: www.facebook.com/daniel

Serviço:
O Canarim Hall está localizado no km 358 da rodovia Marechal Rondon, a 15 minutos de Bauru.
Contato: 14 99745-2751 ou 14 32459121
Site: www.canarimhall.com.br
Facebook: www.facebook.com/canarimhall


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…