corrida-apae-topohome

As inscrições para a Corrida Solidária Bauru Shopping em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bauru seguem até domingo, dia 16. A competição contará com modalidades de três quilômetros de caminhada e seis de corrida.

O valor da participação é R$ 50,00, mais doação de uma lata de flocos de cereais. Os competidores terão direito a uma camiseta, numeração, chip eletrônico (corrida), água e frutas após a competição. As inscrições devem ser realizadas no site http://www.lifesporte.com.br. As vagas são limitadas.

O evento, organizado pelo Bauru Shopping e Lifesporte, acontecerá em 23 de outubro, domingo, às 8 horas, com largada e chegada no centro de compras. Todos os competidores receberão medalhas de participação. Também haverá entrega de troféus para os cinco primeiros colocados masculino e feminino e para os três melhores das 22 categorias por idade.

Sobre a Apae Bauru
A Apae Bauru atende atualmente mais de mil e oitocentas pessoas com deficiência intelectual, física, visual, transtorno do espectro do autismo, necessidades educacionais especiais, bebês de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Devido à experiência adquirida, somada a filosofia inclusiva e transformadora, é reconhecida pelo seu trabalho na área de desenvolvimento de tecnologia social, apoio à inclusão escolar e, principalmente, emprego apoiado.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…