Demorei, mas cheguei! Gente que badalada que tá essa Bauru né? Muito lançamentos, inaugurações e vocês sempre arrasando nos looks! Selecionei os melhores do mês pra falar um pouquinho de moda e truques de styling. Vamos lá?!

Está uma onda de bodies e agora no verão a aposta é certa! Dá pra usar com tudo, olha só!

Um estilo é um estilo né? Pra quem é mais ousada e gosta de apostar em tendências mais conceituais vai aqui uma dica, calça destroyed + meia arrastão é sucesso!!! Pega essa foto, salva no celular e inspire-se! 😉

looks30-3

Precisamos falar sobre Pantacourt. Tem algumas tendências que é ame ou odeie, pegue ou largue. Assim é com nossa pantalona encurtada, mas eu entendo quem não goste, não é nada pessoal, mas vamos combinar que é um estilo de calça que não favorece todo mundo, mas o segredo é saber usar. Uma dica é investir em uma combinação com sandália nude que alonga a silhueta. Pra quem tem quadril largo, estampas verticais sempre ajudam a afinar, do contrário as estampas horizontais são a melhor pedida.

looks30-4

Vocês já devem ter ouvido falar bastante da choker por aí, certo? É o acessório da vez que tem conquistado fashionistas. Podemos dizer que é a nova versão da gargantilha, as de courinho, por exemplo, estão super em alta.

Já falamos de pantacourt, mas não é só a versão encurtada que está com tudo, a pantalona ou calça flare voltou (mais uma vez) com tudo. Calças e macacões desse modelo estão trazendo a pegada setentinha para atualidade. Diquinha de ouro: este tipo de calça alonga as pernocas! 😉

Compartilhe!
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
  • Noturno do Bauru

    Noite. Esta página em branco aqui é um clarão. Lua. Luz potente. Único foco em meu quarto.…
  • Duna e o universo de Frank Herbert

    Com a estreia e sucesso de Duna: Parte 2, o universo criado por Frank Herbert finalmente a…
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

CTI Bauru inaugura sala de descanso criada por iniciativa de ex-alunos

Nesta segunda-feira (15), o Colégio Técnico Industrial ‘Prof. Isaac Portal Roldán’ (CTI) i…