A ação faz parte das programações do Sesc Verão
A ação faz parte das programações do Sesc Verão

Sergio Dutra, o Serginho do vôlei, vem pra Bauru neste domingo, dia 8, para participar do Sesc Verão. O jogador vai bater um papo sobre o vôlei, a vivência no esporte e participar da premiação do festival das equipes participantes da atividade.

Conhecido também como Escadinha, ele leva o título de melhor líbero da história do vôlei por conta das defesas difíceis e passes precisos, sendo bicampeão nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004 e no Rio de Janeiro em 2016.

Além de melhor jogador, Serginho é um esportista de títulos exclusivos no Brasil como o de jogador mais valioso da Liga Mundial em 2009, tornando-se o único líbero da história a ter conquistado essa posição, e o de único brasileiro a disputar quatro finais olímpicas consecutivas.

Serginho se despediu da seleção de vôlei com o placar de 3 sets a 1 para o Brasil no jogo contra Portugal, nas Olimpíadas de 2016. Apesar de sair da seleção, o jogador não vai se aposentar definitivamente, já que ainda jogará pelo seu time, o Sesi São Paulo.

O Sesc Verão 2017 é um projeto que tem como objetivo apresentar diversas modalidades esportivas para a população experimentar e incentivar a prática de exercícios físicos.

Além do Serginho, outros atletas virão para Bauru representar sua modalidade como Flávio Saretta, um dos dez maiores tenistas brasileiros. Saretta vai ministrar uma palesta esportiva de tênis de quadra no domingo (8), das 10h às 13h, com limite de 40 vagas.

Serviço
Sesc Bauru – Avenida Aureliano Cardia, 6-71
Palestra com Serginho – 08/01, a partir das 14h
Palestra com Flávio Saretta – 08/01, das 10h às 13h
Evento: www.facebook.com/event
Mais informações da programação do Sesc Verão 2017: www.sescverao.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…