A ótima localização é apenas um dos diferenciais do Altos Empresarial, o novo empreendimento imobiliário, que junta modernidade à praticidade de estar perto de farmácias, bancos, restaurantes e outros centros comerciais em Bauru.

“É um empreendimento comercial de alto padrão. Nós enxergamos uma lacuna nos prédios comerciais que, diferentemente dos residenciais, não possuem inovações tecnológicas em Bauru, por isso, decidimos fazer um projeto com diferenciais”, comenta o sócio da Rocha Vaz Construtora e Incorporadora responsável pelo projeto, Bruno Simão Rocha.

Dessa forma, uma das atribuições do local é que, pensando no grande fluxo de carros e nas poucas vagas de estacionamento nas ruas, o Altos Empresarial oferece aos clientes três pisos subterrâneos de garagem: dois para uso dos proprietários das salas e um para vallet com mais de 40 vagas. E pra quem adere ao transporte limpo, o prédio oferece um bicicletário.

As salas
Outro destaque vai para as salas. Serão nove para cada um dos oito andares, totalizando 72 unidades que poderão ser remodulados de acordo com a necessidade do cliente, ou seja, duas salas ou mais poderão ser unidas com facilidade, oferecendo opções de salas com chuveiro e metragem que vão de 26,67 à 360 m².

O piso elevado é um dos diferenciais que levam o projeto a um nível de modernidade e eficiência, já que fornece uma área livre entre a laje e o piso por onde passam a rede de água, esgoto e energia. Portanto se o cliente precisar mudar a disposição da sala será simples mudar, também, os pontos desse serviço sem precisar de reformas ou furos.

Além disso, as salas oferecem tomadas usb para que os usuários possam conectar diretamente seus aparelhos em uma fonte de energia; tratamento acústico em pontos estratégicos; e infraestrutura para ar condicionado e para automação dentro de um prédio comercial.

O prédio
A praticidade não fica restrita somente às salas; o prédio também traz vantagens e inovações para otimizar o uso nas áreas comuns. Sua fachada de vidro mostra a elegância do centro empresarial, além de oferecer proteção contra raios UVA e UVB, além de 5 lojas no térreo que somam 783 m².

O sistema de segurança conta com circuito interno de câmeras e catracas com infraestrutura para implantação de controle de acesso.
A iluminação das áreas comuns será totalmente abastecida com energia solar captada por placas fotovoltaicas e o poço artesiano garantirá o fornecimento de água com qualidade, reduzindo os custos com a taxa de manutenção do edifício.

A construtora já pensa no futuro e aplicará em seu projeto uma subestação de energia especialmente projetada para atender a toda demanda de um edifício de alto padrão.

Por conta destas funcionalidades, o Altos Empresarial trará à Bauru mais modernidade às empresas, otimizando os futuros empreendimentos da cidade. Os interessados em conhecer melhor o novo projeto pode procurar o stand de vendas localizado na Rua Gustavo Maciel, em Bauru.


publieditorial

Serviço
O prédio está localizado na rua Gustavo Maciel, 22-40, Altos da Cidade
O stand de vendas é ao lado, na Gustavo Maciel, 22-70.
Telefone: (14) 3206-2002
Site: www.altosempresarial.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…