A peça de teatro é gratuita e aberta a todo o público
A peça de teatro é gratuita e aberta a todo o público

A criança poderá continuar aproveitando a programação de férias do Bauru Shopping. Nos próximos dois finais de semana, o local trará espetáculos teatrais gratuitos para a cidade. Ao todo, serão quatro sessões, com capacidade para 500 pessoas, apresentadas pelos atores da Cia paulistana de teatro mas por quê?

A estreia será neste sábado, dia 21, com a história da Branca de Neve. Durante o teatro, a garotada será convidada a interagir com os personagens do clássico infantil.

Já no domingo, dia 22, será a vez do Pinóquio divertir o público bauruense. Na próxima semana, os contos serão Soldadinho de Chumbo (28/1) e Cinderela (29/1). Para ambientar cada espetáculo, um palco, com seis metros de comprimento, cenários temáticos, iluminação e sonoplastia serão montados no terceiro piso, ao lado do Vitinho Park Pula Brasil. As peças serão realizadas sempre às 15 horas.

Mais atrações
Além das sessões de teatro, o centro de compras realizará no sábado e domingo pintura facial e distribuição de algodão doce, das 14 às 18 horas, no terceiro piso do empreendimento. Já das 16 às 20 horas, personagens infantis estarão pelo shopping para interagir com as crianças. Todas as atrações são gratuitas.


publieditorial

Serviço:
O Bauru Shopping está localizado na Rua Henrique Savi, 15-55.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bauru.Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…