O karate é uma arte marcial que utiliza apenas o corpo para defesa
O karate é uma arte marcial que utiliza apenas o corpo para defesa

Karate é uma palavra japonesa que significa mãos vazias. Sendo assim, o “karate do” é uma arte que usa todas as partes do corpo para a autodefesa, além de ser um meio ideal de prática de exercício físico já que desenvolve a força, a velocidade, a coordenação motora e o condicionamento físico.

Recomendado para todas as idades, é um esporte que tem valores terapêuticos e desenvolve a disciplina, muito importante para as crianças. Em Bauru, a Associação Teixeira de Karatê/ Semel abre inscrições para vagas nas escolinhas de Karatê para alunos a partir dos cinco anos.

Ministradas pelo sensei Fabiano Teixeira, professor e coordenador de Karate, as aulas são gratuitas e ministradas nos bairros Redentor, Geisel, Nova Esperança, Jardim Carolina, Jardim Bela Vista, Mary Dota e outros. O projeto conta com o total de 450 alunos matriculados.

Os interessados nas aulas de Karate devem entrar em contato com o professor Fabiano Teixeira pelo telefone (14) 98803-3558 ou na Semel, pelo telefone (14) 3108-1050.

Serviço

Fabiano Teixeira – (14) 98803-3558
Semel – (14) 3108-1050.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…