Pra quem não gosta de calor, o verão de Bauru é um problema quando se trata de qual roupa vestir para encarar as altas temperaturas da cidade. Trabalhar em um ambiente mais formal, requer atenção na hora de combinar calor e roupa confortável.

Pensando nisso, convidamos a blogueira Jo Nascimento, do blog Princesas Modernas, para dar dicas de como montar três looks diferentes com apenas três peças de roupa e arrasar no trabalho. Olha só o que ela preparou:

“Escolhi a saia lápis porque ela é uma peça curinga, que fica bem com todo tipo de calçado e combina com todo ambiente de trabalho, por ter um ótimo comprimento. As mais baixas podem optar por sapatos na cor nude, que ajudam a alongar a silhueta.

No primeiro look, escolhi uma t-shirt e um oxford para completar a produção que é bem despojada. Ideal para ambientes de trabalho informais. É descontraído sem perder o charme. O oxford atualiza a produção, assim como o nó na camiseta, que é um ótimo truque de style.

jonascimento1-1

Na segunda produção, coloquei uma camisa cavada por cima da camiseta e troquei o sapato por uma sandália de salto grosso. Esse look é ótimo para ambientes que pendem um pouco mais de formalidade e produção fashion. Pra quem não pode mostrar os dedinhos do pé no trabalho, pode trocar a sandália por um sapato no estilo espadrille fechado na frente e no calcanhar. Eu sou fã da camisa como terceira peça no look. Acho que ela traz mais informação de moda e dá aquele diferencial pra produção.

jonascimento1-2

E pra finalizar, um look mais formal. Aqui a camisa entra fechada. Para ambientes onde não se pode mostrar tanto os braços, uma camisa leve de manga curta é uma boa pedida. Os scarpins fecham a produção com chave de ouro. Outra dica é usar um blazer leve de verão, ns ambientes que possuem ar condicionado que geralmete bombam no verão.”

jonascimento1-3

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…