publieditorial

liquidatudo-home

Para quem está sonhando em renovar o guarda-roupa, a oportunidade chegou! Entre 9 e 12 de fevereiro, o Bauru Shopping realiza a promoção “Liquida Tudo”. Durante quatro dias, mais de 200 lojas dos setores de vestuário, calçados, eletrônicos, brinquedos, moda casa, perfumaria e alimentação oferecem descontos incríveis que podem chegar a 70%.

Além disso, pela primeira vez, o centro comercial preparou, em parceria com os alunos do curso Design de Moda da Universidade do Sagrado Coração (USC), um desfiles de modas com as roupas que estão em liquidação.

“Os corredores do shopping vão se transformar em uma passarela. Modelos da agência Mega Models percorrerão todos os pisos com sugestões de combinações de roupas das lojas que participam da liquidação. A ideia é compartilhar com nossos clientes as referências da moda”, diz. Os desfiles acontecem no sábado (11) e domingo (12), às 15h, 17h e 19h.

Outra novidade é a presença da Sambashow, banda bauruense que também irá acompanhar o desfile pelos corredores do shopping.

E, enquanto os adultos vão às compras, no domingo, das 14h às 18h, o Bauru Shopping promove no Pula Brasil/Vitinhos Park, localizado no terceiro piso do empreendimento, pintura facial e escultura com bexigas para as crianças se divertirem.

Segundo Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping, está é uma grande oportunidade que o cliente tem para realizar excelentes compras. “Os lojistas estão se preparando para receber as peças da nova coleção, então esse é um momento em que vários produtos de verão estarão com preços muito atrativos e grandes descontos”, afirma.

Lembrando que todas as atividades são gratuitas.

Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 27 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. Possui um fluxo anual de mais de 9 milhões de pessoas e uma área de influência abrangendo 40 cidades, que juntas somam mais de 1.800.000 habitantes. Possui 230 lojas em funcionamento, âncoras, megalojas, 41 operações de alimentação e as melhores marcas do País.

Para o maior conforto e comodidade de seus clientes, o Bauru Shopping dispõe de 1.500 vagas de estacionamento, sendo 1.000 delas cobertas e uma ampla praça de alimentação com mais 1.100 lugares.

Serviço:
O Bauru Shopping está localizado na Rua Henrique Savi, 15–5.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/pg/Bauru.Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…