carnaval-bauru1

carnaval-bauru
O Bauru Shopping entra em ritmo de folia e traz programação carnavalesca para os bauruenses. Serão três dias de festa com desfiles, apresentação, bailinho e muita diversão para a criançada.

As festividades começam neste domingo, dia 26, às 19 horas, com as presenças dos reis Carlos Frederico Caetano (Momo), Mayara Serra da Costa Pinto (rainha), Maria Inês da Silveira e João Pereira (melhor idade), que foram eleitos através da Secretaria da Prefeitura Municipal, e Paolla Rhavena (Diversidade). Eles vão desfilar pelos corredores do centro de compras, acompanhados pela bateria da escola de samba Águia de Ouro.

Já na segunda, 27, e terça feira, 28, acontecem no terceiro piso, das 14 às 18 horas, perto da loja Coqueluche, o bailinho de Carnaval, com pintura facial, presença de personagens infantis e oficina de escultura com bexigas. As atividades são gratuitas e destinadas a crianças.

Além das brincadeiras, todos estão convidados a participar do “Triozinho Elétrico”. Animadores, com apoio de passistas sambando marchinhas e músicas infantis, vão comandar a folia pelos corredores do shopping.

“Funcionaremos em ritmo de festa para animar o feriado dos consumidores. Preparamos diversas atividades para as famílias se divertirem durante o Carnaval. Também teremos horário de funcionamento especial para atender a todo público de Bauru e região”, afirma Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

No domingo, dia 26, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e praças de alimentação e lazer das 11 às 22 horas. Na segunda-feira, dia 27, lojas e restaurantes têm expediente das 10 às 22 horas.

Na terça-feira de Carnaval, dia 28, o shopping abre em horário especial. Lojas atendem das 14 às 20 horas e praças de alimentação e lazer das 11 às 22 horas. Na quarta-feira, dia 1º de março, o atendimento das lojas começa a partir das 12 horas. Restaurantes e área de lazer abrem às 11 horas.

As informações são da assessoria de imprensa.

Serviço:
Carnaval no Bauru Shopping
Rua Henrique Savi, 14-50
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Bauru.Shopping

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …