projeto-fib-bauru

Nos dias 02 e 03 de março serão realizadas as inscrições para o FIB Adolescente, projeto social desenvolvido nas Faculdades Integradas de Bauru desde 2014.

Elas devem ser feitas pelos próprios jovens (de 11 a 19 anos) ou por seus responsáveis das 13h às 17h na Sala dos Professores (bloco A), com apresentação do RG original.

Uma equipe multiprofissional de alunos e professores da FIB serão os responsáveis por desenvolver as seguintes atividades no decorrer do semestre: curso de manejo de horta doméstica, educação postural (com fisioterapia em piscina aquecida e em aparelhos específicos), curso de primeiros socorros e sinais vitais, iniciação esportiva, oficina de produção de vídeo, oficina de manipulação de fotografia e experimentos de Engenharia. As atividades serão realizadas na FIB, de segunda a sexta, no período da tarde.

O jovem pode se matricular em quantas atividades desejar, desde que mantenha a frequência em cada uma delas.

O FIB Adolescente existe há três anos e tem como principal objetivo prestar assistência ao usuário entre 11 e 19 anos de idade nos aspectos físicos, psicológicos e sociais. O projeto busca valorizar a biografia, a troca de experiências, conhecimentos e sabedorias entre os membros do grupo. “A proposta é contribuir para estilos de vida saudável, geração de renda e a diminuição dos riscos próprios desta faixa etária”, explica a coordenadora do projeto, professora Amanda Vitória Zorzi Segalla.
Todas as atividades são gratuitas e terão início em 6 de março.

Serviço:
FIB Adolescente
Inscrições: 02 e 03 de março, das 13h às 17h. Somente para jovens de 11 a 19 anos.
Local: FIB. Rua José Santiago, quadra 15, Jardim Ferraz.
Início das atividades: 06 de março.
Mais informações: (14) 2109 62 15/ 9 9135 00 92
Inscrições e Atividades gratuitas.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …