fazenda spa 7

Nem todos curtem o agito do Carnaval, mas uma questão é unânime: não dá pra desperdiçar os quatro dias deste feriado em casa. Praticamente uma miniférias! Então, essa é uma ótima oportunidade para arrumar as malas e seguir viagem.

E que tal esquecer os roteiros convencionais e badalados como praias ou resorts e passar o Carnaval em uma linda Fazenda Spa, com direito a “open” de sossego e cercado de natureza? Uma ótima pedida para quem está precisando dar uma pausa na correria e se livrar do estresse diário. E o bom dos lugares mais calmos é que nessa época de folia, os preços também costumam ser mais atrativos e econômicos.

Desta vez, a dica da coluna fica logo ali, em Bocaina, na Fazenda Santa Tereza. São apenas 69 quilômetros de estrada e está a menos de uma hora de Bauru. O lugar mescla o estilo rústico de quem quer sentir aquela paz de uma casinha no campo com móveis coloniais, mas não abre mão das comodidades de um Spa.

A proposta do hotel foi criar um ambiente acolhedor que busca equilibrar a saúde do corpo com o espírito, um ambiente para se energizar e ideal para quem prefere trocar os dias de pura folia por momentos repletos de paz.

Para isso, contam com banhos de ofurô com vista para o lago. Você ainda pode escolher banhos energizantes, desintoxicantes ou apenas para relaxar. Tem espaços de massagens, drenagens linfáticas e aulas de yoga para práticas de meditação em meio ao verde.

Já em sua área externa, a fazenda possui três cachoeiras para oferecer o máximo de contato com as belezas naturais da nossa região, lindas árvores centenárias, piscina com água mineral, redário para apreciar a paisagem do lugar, passeios de charrete, pomares, lagos para pesca e passeios a cavalo com direito a uma vista incrível do pôr do sol. Tudo para transformar a hospedagem na pacata Bocaina em uma verdadeira experiência sensorial, de imersão com a natureza aliado ao conforto de uma “fazenda spa”.

A gastronomia traz as peculiaridades da comida da fazenda, fazendo jus ao nome, o café da manhã tem aquele gostinho de “casa de vó”, com direito a bule de café e deliciosos bolos e pães caseiros. Um detalhe é que as frutas, legumes e verduras servidos são cultivados lá mesmo no hotel, totalmente orgânicos, para oferecer alimentos saudáveis aos visitantes.

As diárias incluem café da manhã e crianças até 5 anos não pagam. Os valores das tarifas devem ser consultados previamente com o hotel.

Ficou curioso? Então acesse: www.fazendasantateresa.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…