publieditorial

A loja Ana Hickmann conta com coleções desenvolvidas pela própria modelo e apresentadora
A loja Ana Hickmann conta com coleções desenvolvidas pela própria modelo e apresentadora

Bauru foi a cidade escolhida para receber a primeira franquia do País da loja Ana Hickmann Collection e, para a inauguração, a modelo e apresentadora já confirmou a presença.

O evento será realizado no sábado, dia 11 de março, a partir das 16 horas, no Shopping Boulevard Bauru. Para a inauguração, só será permitida a presença de convidados dentro da loja, que abrirá as portas na ocasião.

A Loja Ana Hickmann Collection é um empreendimento totalmente voltado ao público feminino com peças da coleção da própria apresentadora, com produção 100% brasileira. São opções de roupas sociais e casuais, acessórios e até linhas de esmaltes que poderão ser encontrados na loja pra cliente sair com o look completo. “Jeans, bolsas, carteiras, óculos de sol e todos os outros itens da marca Ana Hickmann estarão na loja”, diz Carla Semensato, proprietária da loja bauruense.

A novidade é que a loja já será inaugurada com a segunda coleção da marca, a “My Memories”, que foi inspirada nas próprias memórias de Ana e conta com roupas para o outono/inverno.

Aposta em Bauru
Em entrevista exclusiva ao Social Bauru, Carla, que tem formação como publicitária, contou que há muito tempo estava procurando alguma franquia para poder investir em Bauru. A decisão veio logo após conhecer mais a fundo o empreendimento Ana Hickmann, que possui um nome de peso.

“Sempre quis uma marca forte e até apareceram outros nomes que não chamaram tanto a minha atenção. Acredito que Bauru tenha o perfil da loja da Ana Hickmann”, afirma.

Atualmente, a loja está presente em três locais diferentes na cidade de São Paulo – Vila Romana, Shopping Eldorado e Santana Park Shpping – além do Jundiaí Shopping, na cidade de Jundiaí.

Sucesso por onde passa
Com anos de trajetória, Ana Hickmann começou sua carreira ainda na adolescência e até foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Ao longo de sua carreira, a modelo teve a oportunidade de trabalhar com Armani, Kenzo, Emanuel Ungaro, Yojhi Yamamoto e Thierry Mugler em desfiles realizados em Paris, Milão e Nova York, entre outros destaques da moda.

Além das passarelas, Ana também fez bonito como apresentadora em diferentes programas, como “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia” e “O Jogador” e “Programa da Tarde”.

Serviço:
Inauguração da loja Ana Hickmann Collection.
Dia 11 de março, com presença da apresentadora e modelo Ana Hickmann a partir das 16h.
A loja está localizada no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru.
Facebook: Ana Hickmann Loja Bauru
Para mais informações, acesse: www.anahickmann.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…