publieditorial

ogrojimmy-home

A Brooks Hamburgueria faz aniversário de um ano em Bauru e a comemoração será dia 22 de março com o lançamento de uma receita exclusiva feita pelo Ogro Jimmy. Além de chef, Jimmy também é apresentador de um quadro de culinária de rua no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na Rede Globo, e é especialista em hambúrguer artesanal, participando de projetos, como o Ogrostronomia e o Burgertopia.

A comemoração é retrato de um ano sólido, de sucesso do local, que está sempre inovando no cardápio, surpreendendo com mais de 15 opções para os bauruenses apaixonados por lanches, com opções de burguers veganos, de frango, costela, de salmão e cordeio, além de sobremesas exclusivas.

Outra novidade é a expansão do empreendimento, com a inauguração da primeira franquia na cidade de Marília, em 60 dias. Para Lucas Mendes, um dos proprietários, o segredo do sucesso é o trabalho em equipe. “No início, nós sofremos um pouco com a mão de obra na questão do atendimento, porém, depois, conseguimos fechar uma equipe sensacional que fez toda a diferença para ser o sucesso que está sendo, além de usar os melhores ingredientes do mercado”, diz.

E os planos para o futuro não param. Em entrevista ao Social Bauru, Lucas revelou que espera que os próximos anos sejam da mesma forma como foi o primeiro e que os planos para inauguração de mais franquias continuam a todo vapor.

“Se os próximos anos continuarem como foi o ano passado, está ótimo. Acredito que para isso, nós temos sempre que continuar trabalhando e fazendo o melhor hambúrguer da cidade. A nossa meta é vender mais cinco franquias ainda este ano”, conta.

Serviço
Presença do chef e apresentador Ogro Jimmy na Brooks Hamburgueria, no dia 22 de março (quarta-feira).
Local: Rua Neder Issa 1-11.
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento do local: de terça a sexta, das 18h à 0h e, aos sábados e domingos, das 17h à 1h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BrooksHamburgueria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…