publieditorial

Xuxa, ao lado da empresária Bruna Camolese na inauguração da Casa X em Bauru
Xuxa, ao lado da empresária Bruna Camolese na inauguração da Casa X em Bauru

Há um ano, a Casa X, franquia do buffet infantil da apresentadora Xuxa, inaugurava na cidade de Bauru. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas tudo para melhor. Com foco, dedicação e muito trabalho em equipe, Bruna tem se esforçado para sempre fazer o melhor aos bauruenses. “Fico feliz que hoje temos um feedback super positivo de nossos clientes, que saem das suas festas realizados e fechando a festa para o ano seguinte! Não há nada mais recompensador que isso!”, afirma.

O começo nem sempre é fácil, mas as conquistas vêm com o olhar do empreendedor em saber o momento de adaptar o negócio e vislumbrar novos voos. Foi o que aconteceu com a empresária, que regionalizou o buffet e suas atividades para melhor atender à demanda. Além disso, buscar por novidades é sempre primordial. “Nossa busca por inovações é constante, por isso estamos sempre criando novos shows, brincadeiras e atrações, para surpreender o cliente e seus convidados”, diz a empresária.

casax-bauru1

Outra novidade é que, neste mês, está acontecendo a “Promoção de Aniversário Casa X Bauru”, ou seja, quem fechar uma festa irá ganhar convites para participar da comemoração de 1 ano do empreendimento, que contará com surpresas e atrações!

Nós conversamos com Bruna para saber sobre o balanço do local, desafios enfrentados neste um ano e as novidades para o empreendimento. Confira:

Bruna, qual o balanço que você faz de um ano de empreendimento da Casa X?
O começo para qualquer empresa não é nada fácil. É preciso muita dedicação, foco e paciência para aprender com erros e evoluir a cada dia. Nesse primeiro ano de funcionamento tivemos muitos desafios e muitas conquistas. Conseguimos realizar muitos sonhos, muitas festas maravilhosas e grandes eventos! Aprendemos muito também. Nesse primeiro ano o nosso grande desafio foi entender o que realmente o nosso cliente deseja e espera em termos de festa e entretenimento, para que possamos realizar o evento dos seus sonhos! A cada festa adquirimos mais experiência, mais conhecimento sobre o assunto e a dinâmica das festas passou a ser automática para nós. É muito gratificante sentir a nossa evolução! Todas as críticas, normais a qualquer novo empreendimento, foram levadas em consideração para aprimorarmos o nosso serviço e atendermos cada vez mais as expectativas dos nossos clientes, com qualidade e excelência.

O sucesso aqui em Bauru te surpreendeu?
Bauru tem ótimos Buffets infantis e eu sempre acreditei no potencial da cidade para esse ramo, porque as pessoas aqui gostam de comemorar e festejar as datas marcantes da sua vida. Sabia que o nosso sucesso dependeria principalmente da qualidade do serviço prestado, porque o bauruense é exigente. Fico feliz que hoje temos um feedback super positivo de nossos clientes, que saem das suas festas realizados e fechando a festa para o ano seguinte! Não há nada mais recompensador que isso! E o sucesso não surpreende quando nos propomos a fazer o melhor, procurando atender todas as expectativas e realizando a festa dos sonhos para o cliente e seus convidados.

E por que você acha que o Buffet acabou sendo um sucesso aqui na cidade?
A Casa X tem muitos diferenciais e muita inovação. Na Casa X não há nada adaptado ou improvisado, ela foi projetada e criada para ser um buffet. A arquitetura e a cenografia foram minuciosamente pensadas para encantar adultos e crianças, que se imaginam em uma grande floresta. Não há paredes em branco, tudo é muito colorido e lúdico. Ela foi criada por Gringo Cardia, o cenógrafo de cenários do Circ du soleil e do Xou da Xuxa. Os nossos brinquedos são exclusivos, com destaque para o nosso tobogã Moio, cinema 7D, carrinho de bombeiro, casinha na árvore, os ninhos e o nosso palco X. Sem contar a nave da Xuxa, que desce com o aniversariante no momento que antecede o parabéns, com muitas luzes, fumaça, música etc. É o ápice da festa, convidados sempre se emocionam com esse momento exclusivo do aniversariante. O grande diferencial da Casa X, entretanto, é o entretenimento. A equipe de recreadores é treinada para entreter, cuidar e divertir todos os convidados, do início ao fim da festa. Todos ficam encantados com a recreação! Temos shows, brincadeiras e muitas atrações. Todos os recreadores e garçons são caracterizados com fantasias e tem o rosto maquiado, dando um charme a mais na festa e complementando o cenário. Para nós, cada cliente é único e todos os detalhes serão tratados com muita atenção para que tudo fique dentro do esperado. A Casa X foi projetada para atender festas e eventos diversos e para todas as idades. Nesse ano, realizamos muitas festas de adultos. Na grande maioria delas, o aniversariante pediu para os convidados virem fantasiados para entrarem no clima de diversão. Ficamos muito surpreendidos com a interação dos adultos nessas festas. Eles se soltam, dançam, brincam, cantam e relembram momentos maravilhosos da infância. É sensacional, um clima delicioso e nostálgico. Nossas festas envolvem muito entretenimento e mesmo quando realizamos festas infantis, os adultos se mostram super participativos e interagem o tempo todo. A Casa X está preparada para entreter todos os públicos. O nosso objetivo é sempre aprimorarmos o nosso serviço, adequando o máximo possível o nosso trabalho ao gosto do cliente. Acredito que todos esses diferenciais são responsáveis pelo sucesso do empreendimento na cidade.

Quais as lições que aprendeu como empresária do Buffet neste um ano?
Aprendi muitas coisas, com certeza! Tenho outras franquias, porém no varejo, e acredito que a prestação de serviço é muito mais trabalhosa e dinâmica. Lidamos com crianças, com alimentação e com sonhos. É preciso saber entender as críticas, sabendo identificar aquelas que realmente agregam e nos ajudam a evoluir. É preciso também ficar atento a necessidade de mudanças e adaptações. Não é fácil, mas é extremamente recompensador quando recebemos feedbacks positivos dos clientes. Tem algo melhor do que realizar o sonho de alguém?

E quais as novidades do empreendimento?
Com certeza muita coisa mudou. Nesse um ano conseguimos regionalizar e adaptar os nossos serviços para melhorar e adequar à demanda local. Criamos novos cardápios, novos opcionais de festa, novas atrações, pacotes com a decoração inclusa e focamos no treinamento dos nossos colaboradores. Nossa busca por inovações é constante, por isso estamos sempre criando novos shows, brincadeiras e atrações, para surpreender o cliente e seus convidados.

Como funciona o Projeto Diversão?
O Projeto Diversão foi criado para ser uma opção de entretenimento, lazer e educação para as escolas oferecerem aos alunos. É uma extensão pedagógica da escola. Os alunos vão até o buffet para um dia muito diferente, para aprender conteúdos pedagógicos através da brincadeira. É realmente muito divertido. Além disso, servimos lanche para as crianças e elas também ficam livres para aproveitar os brinquedos e atrações do Buffet.

Vocês estão fazendo uma promoção agora em março, certo? Gostaria que comentasse sobre isso.
Sim, estamos. Em Abril faremos completamos um ano de Casa X Bauru e por isso nesse mês estamos realizando a nossa “Promoção de Aniversário Casa X Bauru”. O cliente que fechar contrato com a gente nesse mês ganha convite para comemorar com a gente a nossa festa de 1 ano de Casa X Bauru. O convite é para o cliente, o cônjuge e os filhos. A festa de aniversário da Casa X Bauru será repleta de atrações, novidades e surpresas. Imperdível!

E o que você espera da Casa X para o próximo ano? Qual a expectativa?
Não nos acomodamos com as conquistas já alcançadas, não nos contentamos com o básico, com o trivial. Por isso, a nossa expectativa é sempre a mesma: aprimorar cada vez mais o nosso serviço e atender todos os desejos e sonhos do cliente. Além disso, traremos muitas novidades no decorrer do ano. Podem esperar, vocês irão se surpreender!

Serviço:
A Casa X Bauru está localizada no Boulevard Shopping, na Rua Marcondes Salgado, 11-39.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 10 às 18h e de sábado das 10 às 14h.
Telefones para contato: 3212-3088/ 99143-7489
Email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/casaxbauru
Instagram: @casaxbauruoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…