publieditorial

salus-home

Hoje em dia, os brasileiros têm poucas opções quando se trata de planos de saúde: atendimento particular, convênio ou Sistema Único de Saúde (SUS). Com o aumento dos preços dos atendimentos particulares e dos convênios, muitas pessoas precisam recorrer ao serviço público, que apesar de gratuito, não oferece rapidez e facilidades.

Já imaginou unir a qualidade dos atendimentos de saúde a um preço popular? A Salus fez mais, pois além de oferecer um serviço de agendamento de consultas particulares, checkups e exames médicos a preços populares, a empresa de Bauru otimizou, possibilitando fazer todo o processo por aplicativo ou site. O serviço é ainda totalmente gratuito, sem taxa de adesão, mensalidade ou anuidade.

A startup bauruense é um aplicativo que surgiu para ajudar tanto os pacientes quanto os médicos. De um lado, os clientes conseguem agendar facilmente uma consulta com preços inferiores (são consultas com preços de 40 a 120 reais) e, do outro, os profissionais da saúde conseguem visibilidade e um retorno financeiro justo.

Como a Salus funciona?
A Salus pode ser acessada por site ou aplicativo disponibilizado para sistemas Android e iOS. Para agendar uma consulta são necessários apenas quatro passos:

1- Você pode utilizar o Salus por intermédio do aplicativo, site, telefone (14 3100-0068) ou WhatsApp (14 98826-8126).

2- Escolha o médico ou o tipo de exame. Ao selecionar o serviço desejado, uma lista com médicos e valores vai aparecer.

3- Defina um horário para ser atendido, nessa etapa, você pode marcar a opção de urgência caso necessite um atendimento mais rápido e espere a confirmação.

4- Ao receber a confirmação, a sua consulta já está agendada e é só comparecer ao compromisso no dia e horário combinado.

O pagamento será feito no consultório médico ou laboratório no dia da consulta.

Quais serviços a Salus oferece?
– São 20 especialidades diferentes de consultas, desde clínica geral a acupuntura.
– Mais de 70 procedimentos odontológicos, com avaliação gratuita. Somente os procedimentos são cobrados.
– Serviços de laboratórios.
– Exames.
– Checkups.

Fazendo o bem
Outro diferencial da startup bauruense é a parceria com a organização Médicos sem Fronteiras – organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises mundiais.

Uma das missões da Médicos sem Fronteiras é chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos. Pensando nisso, a cada consulta agendada e realizada, será efetuada uma doação à organização.

Dessa forma, o paciente, ao se consultar com um médico cadastrado na Salus, estará, automaticamente, fazendo uma doação e colaborando com a saúde de pessoas ao redor do mundo.

Exemplo que deu certo
Apesar de recente, a startup bauruense já é considerada uma opção a quem necessita de serviços de saúde de forma rápida e prática, com apenas poucos cliques e, ainda, de forma justa, com preço popular. Além disso, trabalha com diferenciações em relações a outros serviços disponíveis no mercado.

Serviço
Para conhecer melhor o trabalho da Salus e todas as especialidades médicas disponíveis no local, acesse:
www.salusapp.com
Facebook: www.facebook.com/salusbr

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…