Juliane Vasconcelos é a idealizadora de mais um "Show de Mulher" em Bauru
Juliane Vasconcelos é a idealizadora de mais um “Show de Mulher” em Bauru

A 9ª edição do “Show de Mulher” nem aconteceu ainda em Bauru, mas o evento já é um sucesso na cidade. Faltando mais de uma semana, os convites já se esgotaram e a expectativa são as melhores possíveis.

“A ideia é tirar a mulher da rotina e proporcionar conhecimento, lazer, diversão, unindo palestras e desfiles para agradar a todos os públicos. Estou muito feliz com o sucesso que o evento já está tendo aqui em Bauru”, comenta Juliane Vasconcelos, idealizadora do evento.

A ideia surgiu quando Juliane trabalhava em uma choperia na cidade de Ibitinga e realizava eventos especialmente para as mulheres às quartas-feiras. “Sentíamos que as mulheres precisavam de um dia para elas, então começamos a promover esse dia da semana, com algo especial. No começo, colocávamos música ao vivo até que surgiu a oportunidade de fazer uma palestra com uma autora que estava lançando seu livro na cidade e deu muito certo!”.

Juliane conta que o evento foi um sucesso e, assim, teve o insight de promover o “Show de Mulher” em várias edições e cidades. De lá pra cá, foram oito eventos realizados em diferentes destinos do interior: Itápolis, Novo Horizonte, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru.

Para o primeiro evento deste ano, que vai ser realizado na choperia Servus, no dia 28, a partir das 20h, Juliane preparou palestras rápidas, objetivas e destinadas a todas as mulheres. Confira a programação:

– “O Poder da Imagem”, com a própria Juliane Vasconcelos;

– “Uma Dose de Sedução e Amor Próprio”, com a palestrante Gisele Carneiro;

– “Os Conflitos da Mulher Moderna”, com a palestrante Paula Rocha

Após as palestras, ainda terá um desfile de moda com o lançamento da coleção dos patrocinadores do evento, como as lojas Natalia Baroni, Personal Ótica, Empório Tecidos e Barbara Boutique e, para encerrar, som com o DJ Evandro Altimari.

Juliane, que é embaixadora da Escola de Você (plataforma de empoderamento feminino das jornalistas Ana Paula Padrão e Natalia Leite); graduada em moda, estilo e negócios; palestrante em temas sobre empreendedorismo e empreendedora nas áreas de moda, estilo, comunicação e entretenimento enfatiza a participação de todas

“Para esta edição resolvemos trazer temas que estão muito inseridos na sociedade, mas que, muitas vezes, não são abordados pelas pessoas. Será uma noite que proporcionaremos o debate de vários assuntos cujo maior objetivo é promover o autoconhecimento da mulher”, conclui.

Para esta edição, os convites já se esgotaram mas, em breve, será realizada uma outra edição na cidade. Para saber as novidades, acesse: www.facebook.com/showdemulheroficial

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…